segunda-feira, 21 de junho de 2010

DOLCE & GABBANA: FESTA EM MILÃO REPLETA DE ESTRELAS...

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Monica Bellucci , Camila Alves ,Penelope  Cruz e Rachel Weisz, radiantes na festa da Dolce & Gabbana

Designers:  Domenico Dolce  & Stefanno Gabbana organizaram uma grande festa para comemorar o seu vigésimo aniversário desde que começaram  a desenhar roupas masculinas . O espetacular evento foi realizado no Palazzo Marino , prefeitura de Milão, e coincidiu com a Men's Fashion Week, realizado na cidade até 22 de Junho . Como esperado, os designers  conseguiu reunir  varias personalidades do cinema, música e moda.


null



A dupla formada por Camila Alves Matthew McConaughey foi uma das atrações principais. O ator, e sua namorada , que estava radiante em um criação, em chiffon de seda branco Dolce & Gabbana, Recebendo os convidados às portas do palácio: Stefano Gabbana, Letizia Moratti , Giovanni Terzi , e Domenico Dolce . O Ator Morgan Freeman também esteve presente em Milão, onde designers apresentaram suas propostas 2.011  para o público masculino / primavera-verão.





Atrizes Rachel Weisz e Juliette Binoche também optou por um vestido curto na cor preta. Enquanto a bela Monica Bellucci, Splendid apenas um mês depois dar à luz seu segundo filhocom um vestido de cintura preto , que acentuou sua figura. Eva Herzigova ousar um vestido preto com bolinhas brancas e com estampa de leopardo em cima , como Margherita Missoni, Que não perca a exposição, também usava um vestido longo com uma estampa de leopardo , mas em um amarelo .


A filha do cantor Bob Geldof , o modelo Peaches GeldofUsava uma criação de designers que se parecia com um xale , que em janeiro passado usava Penelope Cruz ocasião Lançamento de Nove Roma.



Nenhum comentário: