quinta-feira, 24 de junho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Alberto de  Mónaco fez sua primeira aparição pública desde que anunciou seu noivado e de marcar a data do casamento que será no verão 2011.

O soberano do Mónaco estava presente na varanda do palácio Grimaldi  nas festividades de San Juan, acompanhado por sua irmã, a princesa Caroline e sua sobrinha Alexandra de Hannover

Em sua primeira aparição depois de ter anunciado seu noivado Albert II de Mônaco com a ex- nadadora Charlene Wittstock Sul Africana e horas mais tarde, ele se mostrou na varanda do palácio Grimaldi, onde presidiu as celebrações da festa de San Juan. O soberano do Mónaco, foi acompanhada por sua irmã mais velha , Princesa Caroline, e sua sobrinha Alexandra de Hanover.


A Princesa de Hanover presença  constante na vida social do Mónaco  parecia  muito feliz em compartilhar com seu irmão  de um dia muito especial para ele e para todos os cidadãos do Principado : a primeira  aparição do Príncipe como um homem comprometido . Ao lado deles estava  a jovem filha Carolina , a Princess Alexandra Que, como sua mãe, vestida de branco, uma das cores da bandeira do Estado .
 

Os irmãos Grimaldi e amigos testemunharam as fogueiras que marcaram o início do verão, com dois primos americanos dos príncipes e o Padre César Penzo, Que normalmente celebra missa na capela do palácio. Após  as festividades o príncipe Albert   e a princesa Caroline receberam no pátio da Prefeitura Municipal de Monaco os vencedores da competição realizada em Mônaco com os alunos das escolas do Principado e posou com Palladio Um grupo de  fank  de Mónaco, que comemora seus 90 anos.


Princesa Alexandra de Hanover foi a  maior beneficiada destas celebrações. Primeiro com sua mãe e seu tio, e depois apreciando o show na varanda do palácio, A pequena acenou com o  melhor sorriso para as pessoas se reuniram na praça  para  o espetaculo de dança e aplaudiu os artistas. À medida que o sol se põe, se juntou a eles e se atreveu a levar uns passos de dança diante dos olhos atentos dos presentes .


"O casamento ocorrerá no próximo verão "
Mônaco foi surpreendida, ontem , com o anuncio do casamento do príncipe para breve ,  depois de um noivado de quase quatro anos. Depois  de  tornar público  as declaração que será um dos singles de ouro da realeza , o príncipe Albert concediía entrevista Nice Matin- na qual asseverou "O casamento ocorrerá no próximo verão (2011 ). "

"Eu sei que os cidadãos de Mônaco esperavam por esse momento . Hoje , partilho a minha alegria com eles ", diz o filho de Rainier e Grace príncipes desaparecidos. "Espero que Charlene, que gosta de Monaco e já sabe muito bem, compreender todos os elementos da vida do meu país a tornar-se plenamente integrada. Também Eu quero que  a população a receba com carinho e valorizem sua cultura e da nova visão que ela pode proporcionar ", disse o sucessor de Rainier .

" Construído sobre a base dos valores do desporto , Charlene tem personalidade forte ", acrescentou o príncipe Albert de sua noiva . "Seu  interesse em causas humanitárias Em especial para os problemas que afectam as crianças , em nota oficial revela que a  ex- nadadora bonita  que trabalhou como educadora  infantil antes de se estabelecer no Principado em 2006 - manifesta a sua alta sensibilidade e atenção com aos outros . "

Nenhum comentário: