sexta-feira, 18 de junho de 2010

RIHANNA REENCONTRA A MÃE EM *BARBADOS*

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Rihanna reencontro afetivo com a mãe em Barbados

Rihanna y Monica Fey 
Rihanna tirou férias depois de uma intensa turnê promocional por todo o mundo com seu novo álbum
Rihanna y Monica FeyA
A artista  deu um abraço caloroso de sua mãe Monica Fey, que a recebeu no aeroporto
Ela tem viajado por todo o mundo com seu novo  projeto Rated R Portanto, agora que o bom tempo chegar, Rihanna fez malas e viajou para descansar. Para ficar longe de tudo, a intérprete geralmente escolheu Barbados, onde nasceu e onde sua família ainda vive. Porque cada vez que ela volta para casa e uma alegria, E sua mãe, a estava esperando no portão do aeroporto com os braços abertos.

Monica Fey não conseguia parar de sorrir enquanto assistia sua filha de perto, mas quem sabe se você vai gostar da mudança radical olhar tem sido feito (o cabelo foi tingido de vermelho). Após uma breve saudação Mãe e filha se juntaram em um abraço afetuoso e Algo compreensível, porque não há muitas ocasiões têm de ser devido ao calendário apertado da estrela.

Rihanna vai usar esses dias para tomar sol e relaxar na praia, dois dos hobbies que repetidas visitas aos seus Barbados nativos. A intérprete, que há duas semanas realizado no Rock in Rio Madrid, Desfrute de um ano de boa sorte: sua carreira como o aumento de público(seu último trabalho foi com Eminem Amo o jeito que você mente) E está satisfeito com seu namorado, Matt Kemp, Que diz: "Eu me sinto confortável com ele, estou muito feliZ.

Nenhum comentário: