quinta-feira, 1 de julho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Charlene Wittstock , acrescenta nova elegância ao Principado de Mónaco

E acaba de anunciar seu noivado com o príncipe Albert de Mônaco

Claro, quando ela veio para o Principado do Mónaco Charlene Wittstock tinha algum receio de não saber acompanhar o nível de elegância e glamour histórico da  Casa Real de Mônaco. Porque, em primeiro lugar, seria necessário « uma disputa » com as princesas Caroline e Stephanie , ambos dignas herdeiras do legado de sua mãe , Grace Kelly sempre impecável. Três mulheres , cada um à sua maneira , encontraram um lugar que é muito apreciada na lista das mais elegantes do mundo.


null
galeria de fotos.
Mas como que o seu nome tornou-se cada vez mais presentes na crônica social de Mônaco , Charlene também era conhecido por ser um mulher de elegância requintada e cuidadosa. Então, deixe bem claro durante as celebrações nupciais Victoria da Suécia e Daniel Westling, a  19 de Junho passado , um preâmbulo para a notícia de seu noivado com o príncipe Albert de Mônaco. Seu nome faz história , mas o estilo? Como?



galeria de fotos.
Seu passado como nadadora de competições Charlene Wittstock torna consciente de que tem um corpo atlético. Então você tenta styling de apostas,  vestidos com cortes é costurado na cintura. Ela complementa seus projetos  com xales. Com Giorgio Armani como um de seus designers preferidos, com modelos no tons  cinzento e tons de pedra emergir como dominante de seu guarda-roupa . Por seu turno, no dia -a-dia , a futura esposa do príncipe Albert está comprometida com a jaquetas e casacos clássicos e neste caso é o cor preta quem ganha.

Nenhum comentário: