sexta-feira, 2 de julho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Paris Hilton tem acusações retiradas após prisão na África do Sul

Socialite teria sido acusada de posse de maconha.
Paris acompanhou o jogo entre Brasil e Holanda nesta sexta-feira (2).

A socialite Paris HiltonA socialite Paris Hilton (Foto: AP)
Paris Hilton foi brevemente detida na cidade sul-africana de Port Elizabeth nesta sexta-feira (2) após acompanhar a partida entre Brasil e Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo, mas foi liberada em seguida.
"As acusações contra ela foram retiradas", disse um promotor. Segundo a agência Associated Press, ela seria acusada de posse de maconha.
Paris, que se tornou em estrela de reality shows, chegou em sua audiência judicial bastante tensa e vestindo um casaco bege, calças verdes e botas, de acordo com a imprensa.
Ela está na África do Sul desde quinta-feira (2), segundo suas mensagens postadas no site de microblog Twitter.
EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Paris Hilton é presa por fumar maconha em jogo do Brasil

Socialite americana estaria com droga no estádio Nelson Mandela Bay nesta sexta-feira, 2.
Mariano Boni/TV Globo

Paris Hilton assiste ao jogo do Brasil na área VIP

A socialite Paris Hilton foi presa por fumar maconha no estádio Nelson Mandela Bay, na cidade de Port Elizabeth, na África do Sul, nesta sexta-feira, 2, durante do jogo Brasil e Holanda. A informação é do site do jornal sul-africano "Sunday Times".

A ricaça americana foi escoltada até um  posto policial próximo ao local por volta das 20h (horário local). O detetive Mark Magadlela confirmou que Paris foi presa e liberada pouco tempo depois. "Isso é um inquérito. Não vou responder mais nada", irritou-se o policial com os jornalistas.

Já o site sul-africano Heat Celebrity News contou que Paris acendeu o baseado no camarote VIP em que assistia ao jogo e foi presa imediatamente. Ela ficou aguardando pela chegada do advogado e, de acordo com a publicação africana, pode ter que enfrentar um dos tribunais de exceção criados para o Mundial.

. Relembre: Paris foi presa nos EUA em 2007 depois de dirigir com habilitação suspensa

Algum tempo depois da notícia da prisão, o Twitter de Paris apareceu com a mensagem: "África do Sul é um lugar tão lindo! Amo!"

Segundo o site da emissora americana CBS News, uma porta-voz da polícia de Port Elizabeth, Marinda Mills, confirmou, sem citar o nome de Paris Hilton, que a socialite estaria no tribunal. "Essa pessoa está no tribunal agora. Não podemos revelar informação sobre ela até que ela se apresente na corte. Estamos esperando o início", afirmou.

O assessor de Paris Hilton, Dawn Miller, afirmou, segundo o site, que está esperando detalhes do tribunal antes de comentar.

Mais cedo, Paris postou várias fotos de dentro do estádio em seu Twitter. A loira embarcou para o país com uma bagagem nada modesta de 13 malas.


.Twitter / Reprodução/.

Paris Hilton com fãs no Estádio Nelson Mandela



Twitter/-Reprodução

Paris Hilton na torcida pelo Brasil

Nenhum comentário: