terça-feira, 20 de julho de 2010

GISELE BÜNDCHEN FAZ 30 ANOS: VEJA SUAS MELHORES FOTOS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
Feliz Aniversário, Gisele Bündchen!

image
Foto: Gisele Bündchen, Considerada a maior top model do mundo

Gisele Bündchen faz 30 anos nesta terça-feira, 20. Você pode não ser tão fã assim da top, mas é difícil ser indiferente a qualquer coisa que envolva a modelo mais bem paga do mundo. Saiba mais sobre ela!

Gisele Caroline Bündchen nasceu na cidade de Horizontina, Rio Grande do Sul. Hoje considerada a modelo mais bem paga do mundo pela revista Forbes, além de ter sido eleita diversas vezes a mulher mais bonita do planeta, Gisele queria se tornar jogadora de vôlei. Foi "descoberta" por olheiros durante uma viagem na adolescência e, desde então, não parou mais. Estima-se que tenha aparecido em cerca de 500 capas de revistas. O aniversário também marca a comemoração de 15 anos de carreira da top.

Em 2000 ela foi considerada a modelo mais bonita do mundo pela revista Rolling Stone. Entre 2004 e 2009, está no topo da lista das mais bem pagas no mercado. Quer mais? Gisele apareceu no Guiness Book em 2007, pela fortuna estimada em 150 milhões de dólares. No jargão do mundo fashion, Gisele ultrapassou a linha das supermodelos e é conhecida como "übermodel", expressão alemã que quer dizer, literalmente, "acima da modelo".
A TOP BRASILEIRA QUE CONQUISTOU O MUNDO!!!

Com participações no cinema, como VJ da MTV e rosto de diversas marcas de luxo pelo mundo, Gisele é considerada um fenômeno até pelo mercado financeiro. Estudo realizado pelo economista americano Fred Fuld indica que as empresas que associam a modelo à sua imagem são mais valorizadas no mercado de ações. Com isso, a top batizou um índice da Bolsa de Valores de Nova York, o Gisele Bündchen Stock Index.

Gisele é ativista social e dá suporte a causas sociais e ambientais. Metade do valor arrecadado com as vendas das sandálias que levam seu nome é destinado a projetos que tem como objetivo proteger a Floresta Amazônica.

FOTOS: VEJA EM IMAGENS O ÚLTIMO ANO DE GISELE BÜNDCHEN

Nem só de títulos e primeiros lugares é feita a vida da top. No campo afetivo, ela tem nomes como Leonardo DiCaprio, com quem ficou por quatro anos, e o surfista - e arrasa corações - Kelly Slater. Em 2006, Gisele começou a namorar com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem se casou em 2009, em duas cerimônias íntimas: uma em Los Angeles e outra na Costa Rica. Do casamento com o atleta, nasceu Benjamin, em dezembro de 2009. A top bem que tentou esconder a gravidez, mas não teve jeito. Discreta, no entanto, Gisele se preservou dos flashes até a chegada do filhote.






EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO)EMAIL: vnader31@gmail.com

**************************
***HOMENAGEM DA REVISTA "NOTORIOUS MAGAZINE" PELO ANIVERSÁRIO DE 'GISELE BÜNDCHEN'.

**************************
Posted 
by Picasa

AS FOTOS PREFERIDAS DE GISELE BÜNDCHEN : GALERIA DE FOTOS DA *NOTORIOUS MAGAZINE*







EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted 
by Picasa






EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted 
by Picasa



Nenhum comentário: