terça-feira, 13 de julho de 2010

KIM CATTRALL HOMENAGEADA EM SUA TERRA NATAL: LIVERPOOL.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

KIM CATTRALL: A Samanta de SEXO EM NOVA YORK, homenageada em Liverpool.




EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Kim Cattrall, homenageada em Liverpool, sua cidade natal : "Tenho orgulho das minhas raízes "

Kim Cattrall A popular Samantha Jones Sexo em Nova York, Expressou "orgulho " de ter nascido em Liverpool. Ela foi nomeada membro honorária  da Universidade John Moores e recebeu a homenagem durante a cerimônia emocional na Catedral Anglicana de Liverpool.


null


Protegida por sua mãe, Shana Cattrall, tias , primos e amigos Kim , 53, vestindo o boné e avental da Universidade, fez um discurso emocional. "Minha família está aqui hoje. Eles me deram a confiança para me fazer acreditar que eu consegui tudo o que eu proponho , se eu trabalhei duro e fui fiel a mim mesma. " Aos estudantes recém-formados encorajou a lutar " continuar aprendendo "e" sentir-se orgulhosos  do que conseguiram através de seus esforços . "



Cattral Nascido em Liverpool, mas com apenas três meses de idade , mudou-se para o Canadá juntamente com sua família. Ocasionalmente, a atriz viajou para sua cidade natal , mas sua residência foi na América. "Quem diz que você não pode ir para casa é que não é Liverpool. Eu me sinto ligado a esta cidade. Desde o início, sendo a partir daqui, significava que eu era especial, " disse a atriz ter apreciado esta oportunidade que permitiu para ela  " ir para casa. "




Para concluir seu discurso, A atriz britânica lembrou de uma canção,  um hino da cidade Inglesa de Liverpool banda dos anos 60 Gerry e os Pacemakers, Que parafraseadas que "mesmo ir além Warrington Wirral ou dois locais, perto de Liverpool, sempre tem um pedaço de Liverpool em seu coração. Você nunca andará sozinho. Tenho orgulho das minhas raízes . "

Nenhum comentário: