sexta-feira, 2 de julho de 2010

OS HOMENS MAIS ELEGANTES DO ANO: PREMIAÇÃO ANUAL DA REVISTA GQ

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Chris North, Luis Medina , Martin Rivas , José María Manzanares ... Madrid

revista GQ apresentou a sua premiação anual para os homens mais elegantes do ano de 2010.

A Embaixada de Itália em Madrid.  foi o palco da Grande  noite de Gala  da revista GQ com a escolha dos "HOMENS MAIS ELEGANTES DO ANO DE 2010".
Chris Noth y Paul Sculfor pusieron la nota internacional
 a la 
velada
Luis Medina
Ator Chris North, Conhecida pelo papel de Mr. Big no Sexo em Nova York Viajou para MADRID para receber o prêmio de mais elegante na categoria internacional. "Estou animado ", disse o ator após receber o prêmio . O modelo e ator Paul Sculfor também foi um dos premiados na noite de  gala. Os espanhóis também foram homenageados


entre outros , o empregador Luis Medina A mão direita José María Manzanares e o ator Martin Rivas. Cada um à sua maneira, deram uma lição de estilo a posar para a mídia após a chegada  a festa de gala. O filho mais novo da Naty Abascal confessou estar " muito feliz " com o prêmio e falou sobre os preparativos para a festa de casamento de seu irmão , Rafael &  Laura Vecino "Tudo está sendo preparado
para a super  festa".
José María Manzanares

Quem também vai casar é o toureiro José María Manzanares em novembro próximo em Alicante com sua namorada, Rocio Escalona. ", disse Feliz por ter sido selecionado como um dos mais elegantes, Manzanares confessou que gosta de "cuidar da sua imagem "e disse que, para ele , ser inteligente "está na personalidade. "
Martín Rivas

Um dos vencedores foi o jovem ator Martin Rivas. " eu estou feliz por ter sido escolhido como um dos mais elegantes, O ator esta filmando VIVA ZAPATA! fazendo o mesmo personagem que foi interpretado por MARLON BRANDO.
Roger Berruezo y Fernando Andina, de la serie 
'Gavilanes'

O modelo Javier de Miguel ator na série de televisão GavilanesFernando Andina e Roger Berruezo outras atrações estavam presentes na cerimônia de premiação. Levando beleza e glamour a Noite de Gala. Patricia Conde, que apresentou o prêmio de Francisco Ortiz Von Bismark , os modelos Helen Lindes Teresa Baca Astolfie Priscilla de Gustin, e a  atriz Natasha Yarovenk.
Patricia Conde, Helen Lindes y Jose Toledo

Nenhum comentário: