terça-feira, 3 de agosto de 2010

BETTY ABRAHÃO: UMA MULHER ABSOLUTA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

BETTY ABRAHÃO:  60 QUILATES....







EDITOR: VANDERLAN NADER .......EMAIL: vnader31@gmail.com

A076Algumas pessoas passam pela vida reclamando. Outras arregaçam as mangas, aproveitam as oportunidades, acreditam no próprio potencial e vencem. São pessoas iluminadas, exemplos a serem seguidos. Betty Abrahão é uma dessas pessoas. Ela é absoluta. Pela coragem com  que sempre enfrentou os desafios da vida e pela postura, alegria e espontaneidade que conquistaram o respeito e admiração não apenas de amigos e profissionais, mas principalmente, do público.
Betty Abrahão é uma das personalidades mais marcantes da Região Metropolitana de Campinas. É empresária, consultora de relacionamento e comunicação, atuando junto a empresas de médio e grande porte, Presidente e Colunista social da revista Absoluta gente, e Apresentadora de TV.
Em seu currículo, Betty Abrahão coleciona títulos e trabalhos realizados ao longo dos anos. Aos 26 anos, como Presidente de um clube de senhoras, encabeçou a luta das crianças vítimas de câncer e se tornou a Presidente Fundadora do Centro Infantil Boldrini, hospital que é hoje referência internacional no tratamento do câncer infantil. Entre as homenagens, é Gran Chanceler da Confraria Européias dos Companheiros de Gutemberg, Dama Comendadora da Sociedade Brasileira de Heráldica Medalhística, Personagem cujas mãos estão eternizadas na única Rua da Fama no Brasil, no Embu-SP, Prêmio Qualidade Brasil 1998, 1999 e 2000, Medalha da Fraternidade NIPO Brasileira, Prêmio da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas-75 anos, Personalidade Brasileira dos 500 anos, Amiga da Brigada Anhanguera, Troféu Promotores da Paz, Título de Cidadã Emérita da cidade de Campinas, Medalha Ouro do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região, entre muitos outros.
Betty Abrahão empresta seu prestígio profissional, sua energia, carisma e alegria ao programa Betty Abrahão e Você, que vai ao ar em rede nacional pela Rede Família de Televisão e com sua personalidade característica entrevista gente do mundo empresarial, artistas, intelectuais e o mundo social com intimidade, tornando o programa semanal um dos mais vistos do canal.
  **********************************************************************************
VALE CONFERIR O SAITE DE BETTY:
http://www.bettyabrahao.com.br
Posted by Picasa

BETTY ABRAHÃO: ONDE ENCONTRA-LA??? PARIS, NEW YORK, LONDRES ou em CAMPINAS!





EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

BETTY ABRAHÃO: SUA VIDA É UMA FESTA




Nenhum comentário: