terça-feira, 3 de agosto de 2010

CLEO PIRES: NA "PLAYBOY" E SUAS MELHORES FOTOS....

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
A revista divulgou as novas imagens do ensaio da atriz, capa deste mês da publicação, em seu site.

.Divulgação/Divulgação

Cleo Pires é a capa da ediçãod e aniversário da 'Playboy'

Nesta terça-feira, 3, a "Playboy" divulgou novas fotos do ensaio de Cleo Pires através de seu site oficial. Seis imagens fazem parte do trabalho de Jacques Dequeker e quatro, de Bob Wolfenson. A maioria delas deixa só um gostinho para os fãs, mostrando o rosto de Cleo.

A atriz, inclusive, lança seu ensaio em uma coletiva de imprensa, que será realizada no prédio da editora da revista, em São Paulo, nesta terça. O evento aconteceria nesta segunda, 2, no Copacabana Palace, no Rio, mas devido a um mal estar de Cleo, foi adiado.

Esta é a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.

Para a capa feita por Wolfenson, Cleo fez uma tatuagem temporária com versos que dizem: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”.

Em entrevista recente para um jornal, Cleo contou que se descobriu "exibicionista" após posar sem roupa. "Tô amando, tô tão ansiosa... As fotos ficaram lindas e quero que as pessoas vejam. (...) Eu fiquei com vontade. Foto é uma das coisas que gosto de fazer. E descobri que sou um pouco exibicionista. Fico tranquila nua, não acho que tenha nada demais nisso", contou.

A mãe da atriz, Glória Pires, também disse para uma revista que não achava nada demais na decisão da filha em posar como veio ao mundo. "Cleo posar nua, para mim não é nenhum bicho de sete cabeças. Eu já fui convidada a posar, mas isso não tem nada a ver comigo. É como comer carne: uma coisa muito pessoal de cada um", ponderou.

Já o irmão de Cleo, Fiuk, não parece estar lidando tão bem com a nudez da atriz. "Preparado nunca, mas seguro sempre. Quem mandou ter irmã gostosa?", brincou o cantor em um evento nesta segunda.

.Divulgação/Divulgação

Cleo Pires para as lentes de Jacques Dequeker


Jacques Dequeker/Bob Wolfenson

O ensaio de Bob Wolfenson


.Divulgação/Divulgação

Mais uma provinha das fotos de Wolfenson


-Reprodução/-Reprodução

A primeira foto a cair na web foi essa, tirada por Dequeker


.Reprodução/Reprodução

As capas de Cleo

Nenhum comentário: