terça-feira, 17 de agosto de 2010

MARIAH CAREY: CHEGA A SÃO PAULO NO DIA 20, EM JATINHO PARTICULAR...

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

DIA 20, EM JATINHO PARTICULAR...A CANTORA CHEGA A SP.





Mariah Carey chegará a Barretos de jatinho e terá palco especial

Cantora desembarca em São Paulo no dia 20 de agosto.

Mariah Carey: palco só para ela

Fãs de Mariah Carey, preparem-se! Está chegando a hora da cantora aportar novamente no Brasil para se apresentar na Festa do Peão de Barretos. A cantora desembarca em São Paulo no dia 20 de agosto e no dia 21 embarca de jatinho para Barretos, onde se apresenta. Mariah vai chegar ao local pouco antes da passagem de som.

Além do jatinho, Mariah terá direito também a um palco exclusivo, construído especialmente para abrir seu show. Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30 de duração, com direito a 30 bailarinos e os mesmos elementos dos espetáculos da turnê da cantora. Até um cortinado de veludo na boca de cena, como é praxe nos palcos de grandes teatros, está previsto.

"Construímos no palco duas bases que sustentarão a plataforma dos dançarinos, bateria e percussão, que terá 4 metros de altura e 4x4 de diâmetro. Mariah também vai se apresentar nesta plataforma. As entradas serão por baixo da estrutura", explica o diretor cultural dos Independentes, grupo organizador da festa de rodeio, Cássio Leite. A mobilização está sendo chamada de “Operação Mariah”.

Nenhum comentário: