quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O THEATRO MUNICIPAL: NOITE DE GALA NO 21 PRÊMIO DE MÚSICA BRASILEIRA 2010.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

PRÊMIO DE MÚSICA BRASILEIRA, NO RIO DE JANEIRO.

A PREMIAÇÃO ACONTEÇEU NESTA QUARTA-FEIRA NO THEATRO MUNICIPAL DO RIO E RECEBEU MUITOS FAMOSOS.





EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO)EMAIL: vnader31@gmail.com

RIO DE JANEIRO - O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, abriu suas portas nesta quarta-feira (11) para a 21ª edição do Prêmio de Música Brasileira. E como homenageada da noite, a veterana do samba Dona Ivone Lara.
O evento foi apresentado de forma bem-humorada e super descontraída pela atriz Débora Bloch. Os artistas foram premiados dentro de diversas subcatgorias como MPB, Samba, Pop Rock, Eletrônico, Regional, Projeto Especial e Canção Popular.
E na noite que celebrava a grande dama de todos os sambistas, vários músicos como Roberta Sá, Caetano Veloso, Alcione, Lenine e Arlindo Cruz subiram ao palco para demonstrar o carinho pela cantora e compositora. Mas tudo bem rapidinho. Afinal tinha que dar tempo para serem premiados os 35 artistas dentre os 105 indicados.
Sendo assim, a cerimônia fugiu do comum e os vencedores não fizeram o tradicional - e geralmente longo - discurso de agradecimento.
Na apresentação sob direção musical de Rildo Hora, Maria Bethânia ganhou o troféu de melhor disco MPB por "Encanteria" e também faturou o prêmio de Melhor Cantora. Ela ainda ganhou a Melhor Canção (por "Feita na Bahia", de Roque Ferreira). Ney Matogrosso não compareceu ao evento mas não deixou de ser premiado como Melhor Cantor.
Antes de saber da vitória, Bethânia falou com o Famosidades e parecia uma cantora em início de carreira, ainda surpresa e envaidecida por ter sido indicada: "Estou muito feliz e tímida ao mesmo tempo por participar de um evento como este pois não é muito a minha praia, mas fico contente só de ter sido indicada e poder comparecer. Se o Roque [Ferreira] ganhar então, será muito merecido. Afinal, ele é uma maravilha".
Já na categoria Melhor Disco de Pop/Rock, Reggae, Hip-hop e Funk, não deu outra se não o "Tremendão" Erasmo Carlos com o seu álbum "Rock'n roll". Caetano também não ficou de fora e levou seu trofeu de Melhor Cantor. Outra que também não saiu de mãos vazias foi Zélia Duncan, pois foi dela o prêmio de Melhor Cantora.
A eterna Marrom Alcione mostrou que estilo cada um tem o seu e foi para a premiação com um vestido mega rosa e esvoaçante. Claro que a vencedora de Melhor Cantora de Samba estava fenomenal com seu look. E olha que ela não viria para a apresentação por conta de uma gripe! "Eu não ia vir mais pois passei muito mal porque estava gripada. Mas como já tinha feito vestido e tudo para homenagear aqui a Dona Ivone Lara, fiz questão de marcar presença", assumiu.
Outra que mostrou seu borogodó foi Daniela Mercury. Eleita por voto popular como Melhor Cantora, a baiana mostrou seu belo sorriso ao receber o trofeu e também exibiu as belas e saradas pernocas em um minivestido todo trabalhado nos babadinhos. Já a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó estava com looks bem mais discretos e os irmãos levaram para casa o prêmio de Melhor Dupla Regional.
Elba Ramalho não ficou sem ganhar nada e abocanhou o prêmio de Melhor Cantora Regional. A paraibana arretada revelou ao Famosidades que tem uma singela dívida com Dona Ivone Lara. É que a homenageada da noite lhe ensinou a sambar! "Ela me estimulou a sambar com essas belíssimas melodias que sempre fez e até me ensinou alguns passinhos!", admitiu a loira, mostrando no pé que aprendeu mesmo.
E para fechar a cerimônia com chave de ouro, não podia faltar a própria homenageada cantando uma de suas mais queridas canções, "Sonho Meu". Com seus 89 anos de vida, Dona Ivone Lara foi vista sentadinha confortavelmente em uma cadeira no centro do palco, e parecia não ver o tempo passar nem as pessoas, aos poucos, irem se levantando de seus assentos. Majestosa, a dama de Madureira continuava encantando e mostrando seu talento que não passou com o tempo.
Posted by Picasa

21 PRÊMIO DE MUSICA BRASILEIRA 2010.

A GRANDE HOMENAGEADA DA NOITE FOI DONA IVONE LARA, CAETANO VELOSO & MARIA BETHANIA FORAM OS GRANDES NOMES,
JÁ CAUBI PEIXOTO E ZECA PAGODINHO ROUBARAM A CENA.
********************************************************************


Nenhum comentário: