terça-feira, 7 de setembro de 2010

CATHERINE DENEUVE, SOFIA COPPOLLA, JESSICA ALBA: AS ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE VENEZA 2010.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
AS GRANDES ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE VENEZA 2010.
*********************************************************************************
Depois de uma recepção modesta para o filme de Julian Schnabel, Miral, o italiano La Pecora Nora, , neste fim de semana com chuva, mas também teve aplausos no Festival de Veneza, os aplausos foram ouvidos na cerimônia de abertura de o CISNE NEGRO, com Natalie Portman.




Sofia Coppola y Thomas Mars



Depois do sucesso premiado com o Oscar Lost in Translation ", em seguida, apresentado fora de competição", a diretora  Sofia Coppola está de volta a Veneza para apresentar "EM ALGUN LUGAR", mas desta vez com as opções para tirar o Leão de Ouro, cujo júri é presidido também pelo seu amigo e ex-parceiro, Quentin Tarantino. O filme, estrelado por Stephen Dorf e Elle Fanning, recebeu uma ovação de pé por parte da imprensa. Somewhere conta a história de uma estrela de Hollywood, cuja vida, cheia de delícias própria fama, muda radicalmente quando visitadas por filha de onze anos. Coppola usou o design estréia bolsa da Louis Vuitton com a mesma empresa e foi acompanhado por seu parceiro e pai de duas filhas, Thomas Mars.



catherine deneuve


Outra das estrelas mais brilhantes foi Catherine Deneuve na estréia de seu mais recente filme Potichade François Ozon. A atriz francesa escolhe o prêmio de melhor atriz do festival, que ganhou um prêmio em 1988, Place Vendôme, neste filme, onde vemos o mais cômico para interpretar uma mulher rica que, após uma vida dedicada ao seu jardim e seu marido, tem de substituí-lo como diretor de uma fábrica de guarda-chuva e decide tomar medidas para parar de sentir solidão e tedio "Eu nunca fui solitaria , mas às vezes eu senti usada apenas em termos do meu física. Gostaria que a situação das mulheres melhorasse, porque ainda há um longo caminho a percorrer ", admitiu Deneuve na apresentação, que não foi acompanhado por Gerard Depardieu, a outra estrela do filme.



Michelle Williams

Finalmente, Michelle Williams foi uma das mais aclamadas na estréia da Corte de Meek, não só por sua atuação brilhante, mas também pela sua elegância ao caminhar pelo tapete vermelho. A atriz usou um desenho de Jason Wu, uma embreagem de peep toe sapatos de crocodilo por Christian Louboutin e jóias Pomellato.
FOTO 1- CATHERINE DENEUVE.
2- JESSICA ALBA.
3- MICHELLE WILLIAMS.
4- FRANCISCO SCIANA & PAZ VEGA.

***************************************************************************************


Nenhum comentário: