terça-feira, 26 de outubro de 2010

DIRETOR DA RECORD REÚNEM ELENCO DA EMISSORA PARA BIG CASAMENTO, EM SP.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

  A modelo Nathalia Barbosa (26) disse o tão esperado "sim" ao diretor Vildomar Batista (41), no luxuoso Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. Juntos há pouco mais de um ano, eles se conheceram nos bastidores do programa Hoje em Dia, da Record, quando ele ainda trabalhava na atração. "Desde o momento em que coloquei os olhos nela senti algo diferente. Passei quatro meses criando coragem até chamá-la para jantar. Eu sabia que valeria a pena", declarou o apaixonado Vildomar. "Ele foi um cavalheiro em nosso primeiro encontro. Superatencioso e cheio de bom humor. Foi quando percebi que não conseguiria mais ficar longe dele, pois tinha conhecido o amor da minha vida", enalteceu ela. "Mal acredito que fiz dela minha mulher", emendou o noivo, que hoje dirige, na mesma emissora, o dominical Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickmann (29).

Emocionada, Ana acompanhou a cerimônia com o marido, o empresário Alexandre Corrêa (37). "Conheço Vildomar há cinco anos e passamos por vários momentos especiais. Já tivemos grandes provas de nossa amizade", disse a loira, prestes a celebrar 13 anos de casamento. E, entre aqueles que também relembraram sua união estavam os casais Edu Guedes (36) e Daniela Zurita (31), Rodrigo Faro (37) e Vera Viel (34), Roberto Justus (55) e Ticiane Pinheiro (34), e Tom Cavalcante (48) com sua Patrícia (34). "Sempre pensamos no que prometemos um ao outro, e como somos felizes", destacou Faro, apresentador de O Melhor do Brasil, da Record, há 13 anos com a mãe de Clara (5) e Maria (2). "Antes de casar, imaginava como seria. Agora, quando vejo a noiva, recordo minhas emoções", lembrou Tici, mãe de Rafaella (1 anos e 3 meses). "O casal tem uma energia positiva", disse Justus, ao lado dos sogros Fernando (70) e Helô Pinheiro (67), que lançará seu primeiro livro, Por Causa do Amor, em dezembro.

Felizes ao ver o sonho dos filhos realizado, Arnaldo (78) e Geralda Fernandes Barbosa (61), pais dela, e Francisco Batista de Lima (65) e Maria do Socorro (62), pais dele, comemoravam. "Ela está feliz, dá para ver nos olhos", afirmou Geralda. "Ele encontrou a mulher que esperava", salientou Maria do Socorro. "Vildomar é uma luz em nossa família", completou o pai dele, ao entrar na festa, cujo impecável cerimonial foi orquestrado pelo sempre chique Fabio Arruda (40), que apresenta com Ana, no Tudo é Possível, o quadro Casamento na Real.

Os apresentadores Britto Jr. (47), de A Fazenda, Chris Flores (32), Gianne Albertoni (29), Natália Guimarães (25), Celso Zucatelli (37), do Hoje em Dia, Claudete Troiano (56), e os casais Patricia Maldonado (35) e Guilherme Arruda (34) e Fernanda (34) e Marco Camargo (50), do Ídolos, brindavam aos noivos. "O brilho no rosto deles prova que o amor existe", definiu Gianne. "Adoro a hora da troca de alianças. É quando a 'ficha cai'", opinou Natália com a sogra, Regina Scornavacca (58), mãe de Leandro (28), do KLB. "Gostaria de começar a pensar no meu casamento. Vamos ver se as agendas permitem", disse Natália.

Nenhum comentário: