sexta-feira, 1 de outubro de 2010

KATIE HOLMES, EVA MENDES, UMA THURMAN, ALICIA KEYS: NO BAILE PARA ARRECADAR FUNDOS PARA CRIANÇAS CARENTES.




BAILE BENEFICENTE REALIZADO NO "BEVERLY HILLS HOTEL" PARA ARRECADAR FUNDOS PARA ASSISTÊNCIA A CRIANÇAS CARENTES.

Katie Holmes, Eva Mendes, Uma Thurman, Anne Hathaway, Alicia Keys, Jennifer Garner e Elsa Pataky, as estrelas, em solidariedade com as crianças carentes.

A festa de solidariedade para ter sucesso em ambos os lados dos Estados Unidos. Ontem à noite, enquanto no Beverly Hills em Los Angeles almoço comemorando o "Poder de Mulheres" e horas mais tarde, no oeste de Hollywood no  "Hotel de Londres", foi celebrada uma festa conjunta organizada pela boutique Arcade em benefício das crianças do Instituto, Nova York realizou uma FESTA para angariar fundos para crianças carentes. Todas estas galas reuniu uma série de estrelas que quiseram contribuir para várias causas beneficentes.
Katie Holmes, Eva Mendes e Jennifer Garner dentre outras.
O Hotel Beverly Hills, foi o local escolhido para a realização da segunda edição do "Power variedade de Mulheres", evento que convoca estrelas de Hollywood que são homenageadas por seu trabalho humanitário. Este ano, os destaques foram Katie Holmes, Eva Mendes, Anne Hathaway e Jennifer Garner, Uma Thurman e Alicia Keys, Todas elas trabalham com diferentes associações. Holmes ajuda jovens desfavorecidos de os EUA para conquistar uma carreira como bailarinos e aumentar a educação da dança nos Estados Unidos. Eva Mendes contribui Art of Elysium, uma organização sem fins lucrativos que encoraja os actores, artistas e músicos a dedicar algum do seu tempo às crianças que sofrem graves problemas de saúde ou Jennifer Garner, que foi homenageado por seu trabalho com o Save the Children Associação, como o resto dos convidados.



Eva Mendes



O objetivo desta festa gala para comemorar a mostrar que as mulheres que tenham feito importantes contribuições humanitárias vir a seus corações. " Honrando a este grupo incrível de mulheres de conhecimento público, esperamos inspirar e encorajar a todos a colaborar. "A gala contou com a presença de outros rostos de suporte, como Diane Lane, que estava acompanhada do marido, Josh Brolin, Amy Adams, Anna Lynne McCord.



Elsa Pataky



Elsa Pataky com seu namorado, Chris Hemsworth
Ao mesmo tempo, e muito perto da gala Variety, duas belas estrelas brilharam mais forte no hotel West Hollywood Londres, em uma festa conjunta para benefício das crianças do Instituto. Elsa Pataky e Paris Hilton quiseram contribuir para a causa e ajudar as crianças que têm vítimas de violência de gênero. A atriz estava acompanhada pelo namorado, o ator australiano Chris Hemsworth, mas ele preferiu marchar com ela no tapete vermelho. A cerimônia contou com a presença de outros rostos conhecidos, como Demi Lovato, Julia Jones, Nicky Hilton.


Uma Thurman y Arpad Busson


Uma Thurman e Arpad Busson, em Nova York
Finalmente, em Nova York também queria contribuir com seu pouco nele para eventos de caridade e organizou um baile no Hammerstein Ballroom, em Manhattan. Em uma noite onde o alvo era pequena desvantagem, reuniu-se Whitney Houston, cantora Sade, Usher, a atriz Uma Thurman, que veio com seu noivo, Arpad Busson, mas que atraia todos os olhares se Alicia Keys por sua gravidez e seu novo marido marca, Swizz Beatz.
NAS FOTOS:
**** ALICIA KEYS GRAVIDA, COM O MARIDO.
**** ANNE HATHAWAY.
**** KATIE HOLMES
**********************************************************************************



EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: