sábado, 16 de outubro de 2010

EDUARDO SEVERIN FALA DO FILME "A REDE SOCIAL" (FACEBOOK)

************************************************** *************************

Brasileiro que ajudou na criação do Facebook se pronuncia


Brasileiro que ajudou na criação do Facebook se pronuncia. Eduard Saverin finalmente decidiu se pronunciar acerca do polêmico  filme que conta como se deu a criação do site social mais acessado do mundo.
Parceiro de Zuckerberg na criação do Facebook, o brasileiro não dava declarações à imprensa desde quando decidiu mover uma ação contra o ex-companheiro.
Após o processo, Saverin garantiu 5% das ações do site – e o posto de 365º homem mais rico da lista da Forbes.
“Assistir a versão ‘Hollywood’ da vida universitária é um tanto divertido. Espero que este filme inspire inúmeros outros para criar seus projetos e a dar o salto para começar um novo negócio”, disse o brasileiro em uma entrevista concedida CNBC sobre o filme “A Rede Social”.
Sobre o filme, que pretende revelar os bastidores da criação do site, o empresário não quis falar muito; Segundo Saverin falar se o filme é ou não é coerente com a história real da criação do Facebook não está em questão, o que importa é tema que o longa traz incutido.
Saverin foi quem financiou o Facebook em seus primórdios, enquanto Zuckerberg o criava.
“No mundo digital, a dependência de um talão de cheques para começar um negócio está diminuindo. Em vez disso, o que tem se tornado cada vez mais importante é a ajuda de outras pessoas, o capital intelectual e know-how de sucesso”, pondera ele.





EDITOR: Vanderlan Nader "NOTORIOUS MAGAZINE"
EMAIL:
vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: