quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MTV COMEMORA 20 ANOS COM FESTA PARA VIPs no RIO DE JANEIRO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

MTV comemora 20 anos no Píer Mauá

  • Ex-VJs, Zeca Camargo e Maria Paula se divertem na festa de 20 anos da MTV (20/10/2010) Ex-VJs, Zeca Camargo e Maria Paula se divertem na festa de 20 anos da MTV (20/10/2010)
Uma grande festa. Assim foi a comemoração dos 20 anos da MTV, que aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no Armazém 2 do Píer Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro. Caetano Veloso abriu a noite, cantando “Garota de Ipanema”, em homenagem ao primeiro clipe exibido pelo canal. Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Diogo Nogueira, Fresno e Chitãozinho e Xororó, Dinho e Kiko Zambianchi,  Frejat e Mallu Magalhães, entre outros, completaram as apresentações.
De Zeca Camargo - que foi um dos primeiros rostos a aparecer na emissora - ao ator Caio Castro, que tem 21 anos, quase a mesma idade do canal a cabo, todos tinham grandes lembranças dos primeiros clipes e programas. “Vivo hoje um grande flashback. A lembrança mais forte que tenho é exatamente do dia 20 de outubro de 1990, ao meio dia, na Fundição Progresso, e a gente na maior pilha, sem saber o que ia acontecer”, disparou. Questionado sobre suas entrevistas mais marcantes, ele nem pestanejou. “Renato Russo e o Kurt Cobain. Mas também entrevistei muita gente que ainda está viva e que foi muito legal. Só tenho boas lembranças”, disse o apresentador do “Fantástico”.
  • AgNews Caio Castro tem quase a mesma idade da MTV
Já o novo galã de “Ti-Ti-Ti”, lembrou que o canal o ajudou a criar sua identidade musical. “A MTV tem praticamente a minha idade. Comecei a assistir na época do Thunderbird, muito nas antigas, e acho que teve uma influência maneira no meu gosto musical”, afirmou Caio.
Nomes da música, como Otto, Gabriel Pensador e Diogo Nogueira também exaltaram suas lembranças. “Aqui é a nossa casa. Todos os meus discos passaram por aqui, é uma TV pela qual eu tenho muito carinho, já que incentiva muito a música brasileira. É sempre um prazer participar das comemorações da MTV”, afirmou o pernambucano Otto.
“Fiz amizades com a galera e hoje, muito mais do que os clipes, gosto do pessoal e vim dar um abraço. Eles que faz não só a televisão, mas muitos eventos para a galera que curte música”, completou Gabriel Pensador. Diogo Nogueira, que cantou “Deixa a Vida Me Levar”, ao lado do Zeca Pagodinho, disse que assistia à emissora com as irmãs. “Elas assistiam bastante e eu aproveitava para curtir clipes do Cazuza, do Barão, dessa gente toda”, finalizou.

  • Fernando Azevedo/UOL Rodrigo Santoro assiste ao show entre os VIPs
Rodrigo Santoro também fez questão de prestigiar a festa. “Adoro a MTV. Acompanhei muito quando era mais jovem. Já fui um espectador assíduo, mas hoje em dia, só vejo alguns programas, como, por exemplo, o do Marcelo Adnet, “Quinze Minutos”, que é absolutamente genial”, completou.
A lista dos famosos que dançaram ao som dos cantores que fizeram a história da emissora também contou com Alice Braga, Guilherme Fontes, Maria Paula, Selton Mello, Jayme Matarazzo, Leandra Leal, Paulinho Vilhena e Thaila Ayala, entre outros.

Nenhum comentário: