terça-feira, 16 de novembro de 2010

PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON ANUNCIARAM O NOIVADO.





William da Inglaterra e Kate Middleton pose juntos depois de anunciar seu noivado: "Estamos muito felizes"

O casal compareceu perante a imprensa no Palácio de St. James e Kate mostrou seu anel de noivado, o mesmo que pertenceu à princesa Diana

Após oito anos de namoro e os meses de intensa especulação, podemos agora finalmente  notíciar: Príncipe William e Kate Middleton se casar! Era 11:04 horário de Brasília, quando Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, anunciou o compromisso o filho mais velho da Coroa. Seis horas depois, o casal posou para os meios de comunicação nas salas de Estado do Palácio de St. James em que tenha sido a sua primeira aparição pública juntos após saber que o próximo ano, na primavera ou no verão, se tornará marido e mulher. Uma breve aparição inferior a passo de onde podíamos vê-los antes de seu próximo casamento pletórico, correspondente ao 30 ° aniversário de Charles e Diana: "Estamos muito felizes", pronunciou  William.
El príncipe Guillermo y Kate Middleton han posado juntos en el Palacio de St. James seis horas después de que Clarence House, residencia oficial del príncipe Carlos, anunciara su compromiso

O príncipe já deu a Kate  o anel de noivado de sua mãe, a princesa Diana. A safira 18 quilates rodeada por 14 Garrard pequena empresa de diamantes de joalheiro que abastece a família real desde 1843 - de que Diana eleita e que inspirou milhares de alianças, uma vez em todo o mundo. Uma jóia em 1981, no valor de 65.000 € e que, então, causou uma celeuma como se fosse um catálogo e não um anel projetado especialmente para a princesa.
El Príncipe ha obsequiado a Kate con el anillo de compromiso de su madre, la princesa Diana. Un zafiro de 18 kilates rodeado por 14 pequeños diamantes de la firma Garrard Joyeros que la propia Diana eligió

William e Kate apareceram diante dos jornalistas sorridente e descontraído, que poderia ser muito tranqüilo e confiante para o momento histórico que viviam , uma atitude bastante diferente da que apresentou uma tímida Diana Spencer, 19, e vestida de azul O dia em que ela posou para a imprensa em seu compromisso com o príncipe Charles. Eles estavam sozinhos, enquanto a rainha Elizabeth estava em  outro salão. O príncipe, vestindo um terno azul escuro, camisa branca e gravata bordô, ele explicou por que decidiu recompensá-la com o anel de noivado da falecida Princesa de Gales: "É muito especial para mim e, agora, Kate é muito especial mim. É a maneira que eu tenho que ter certeza que minha mãe não perdia um dia como hoje, a emoção ea notícia de que estaremos juntos pelo resto de nossas vidas ", disse o jovem.
Guillermo y Kate han comparecido ante los periodistas sonrientes y relajados, ella quizás demasiado tranquila para el histórico momento que estaba viviendo -una actitud bien distinta a la que mostró una tímida Diana Spencer el día que anunció su compromiso con el príncipe Carlos

Embora ele não quis dizer como foi afirmado, Kate, disse que era "um momento muito especial", acrescentando que o compromisso é um passo natural ". Esteve presente também a primeira vez que nós vimos em um discurso público e interagir com William repórteres. A menina tem sido fiel ao seu estilo: ele usava um design Issa, um favorito de Kate do mesmo azul do que o anel era na verdade o modelo DJ157, um cheque de base cada vez que a empresa avaliada em US $ 500 .
Los novios han comparecido ante los medios de comunicación en los Salones de Estado del Palacio de St. James

O anúncio oficial
"O Príncipe de Gales tem o prazer de anunciar o noivado do príncipe William e Miss Catherine Middleton." Com esta mensagem Charles anunciou o próximo casamento de seu filho mais velho com Kate Middleton. "O casamento terá lugar na Primavera ou no Verão de 2011 em Londres. Mais detalhes sobre o dia do casamento serão anunciadas em devido tempo ", disse a declaração com que a Clarence House anunciou a notícia na terça-feira 16 novembro.

"O compromisso veio em outubro , durante as férias do casal no Quênia ", acrescenta. "O Príncipe William informou a rainha e outros membros de sua família imediata. "

Na sequência da Royal Casamentos Lei 1772, no qual todos os descendentes de Jorge II deve obter o consentimento do soberano de casar, William teve que buscar o consentimento de sua avó a Rainha, que assinaram uma declaração com a sua aprovação e publicação no Grande Selo do Reino.

Segundo a Clarence House, o "príncipe William também solicitou a autorização do pai de Middleton. " "Após o casamento, o casal irá viver no norte de Gales, onde o príncipe William vai continuar a servir com a Royal Air Force", concluiu o comunicado.

As reações à notícia feliz
"Estou animado, obviamente", disse o príncipe Charles. "Eles têm vindo a preparar muito tempo", brincou o pai do noivo. Os pais de Kate, que têm colocado Birkshire em sua casa no sul da Inglaterra, que confessou estar "emocionado" com o casamento. Um sentimento que se ligam a rainha Elizabeth II e seu marido, o duque de Edimburgo, que se tornou conhecido através de uma fonte do Palácio de Buckingham está "absolutamente encantado" com o casamento do futuro herdeiro. A condessa de Wessex confessou que "a família real inteira está absolutamente encantado e desejo-lhes toda a sorte e amor no mundo."
Los padres de Kate, que han posado en su casa de Birkshire, al sur de Inglaterra, han confesado estar

políticos do Reino Unido também transmitiu sua alegria após ouvir a notícia. Primeiro-Ministro britânico, David Cameron, foi informado da notícia durante uma reunião do seu gabinete esta manhã e já enviou a sua mensagem de parabéns para o casal, desejando-lhes o melhor e declarando que o anúncio do compromisso foi feito esta terça-feira 16 de Novembro, em "um grande dia para o país". Por seu turno, o prefeito de Londres, Boris Johnson, disse: "É fantástico casamento. estou muito feliz por eles e desejo-lhes todo o sucesso e felicidade a todos possível. Todo mundo feliz é. feliz de verdade."

Ed Miliband, líder do Partido Trabalhista, disse que "o país inteiro vai desejar-lhes toda a felicidade." Primeiro-ministro escocês, Alex Salmond, disse que o romance de William e Kate "é um jogo feito em St. Andrews" (universidade onde conheceu e estudou) e que todos da Escócia vai se juntar a ele em seus bons votos para eles.

Um compromisso de longo
O anúncio do noivado vem depois de meses de especulação sobre quando o filho mais velho do príncipe Charles e da falecida princesa Diana teria pelo altar. Parecia que o casamento terá lugar no próximo ano, e que em 2012 Londres sediará os Jogos Olímpicos e da Rainha Elizabeth II celebra 60 º aniversário da sua ascensão, seu Jubileu de Diamante. rumores de noivado foram desencadeadas no mês passado para visitar os pais de Kate Michael e Carole, realizado na residência privada do príncipe Charles está em Balmoral. Um convite para um grupo de caça, que foi tomado como um sinal claro de um anúncio do casamento iminente.

Príncipe William e Kate Middleton, ambos de 28 anos, se conheceram quando estudavam juntos na Universidade de St. Andrews, em Fife (Escócia) e desde então têm mantido um namoro que durou oito anos , divididos alguns meses em 2007 - e passou vários meses vivendo juntos perto da base aérea da RAF Valley, localizado no norte de Gales, onde William, segundo na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, irá trabalhar durante os poucos anos seguintes helicópteros em missões humanitárias. Seu casamento será, sem dúvida, o evento mais esperado de royalties no país desde o casamento do príncipe Charles ea princesa Diana, em 1981 (de acordo com a BBC, poderia se tornar o mais seguido de História). Mas não é o único casamento real a ter lugar em 2011, ele também vai passar pelo altar, o príncipe Albert de Mônaco e Charlene Wittstock.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: