quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PRÊMIO EXTRA DE TELEVISÃO 2010, NO RIO DE JANEIRO

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Os melhores da  Televisão em 2010

Prêmio Extra de Televisão 2010
MAIS: GALERIA DE FOTOS DO  Prêmio EXTRA  de TV
RIO DE JANEIRO - Emocionada, Hebe Camargo subiu ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (7). Elegante, em um vestido de renda preta com dourado e enormes brincos de brilhantes, a apresentadora foi a homenageada do “Prêmio Extra de Televisão”. Com direito a coro da plateia e selinho no governador Sergio Cabral, a apresentadora estava simplesmente uma “gracinha”.
O evento também comemorou as seis décadas da TV no Brasil. E claro que falar desse assunto sem citar Hebe não teria graça alguma. Os famosos presentes no evento concordaram: a homenagem foi justíssima.
Gabriela Duarte – que exibia um vestido rendado com um decote à la Jéssica - questionou: “Se não é justo pra Hebe é justo pra quem? Ela é a imperatriz da TV”.
Quem também elogiou o trabalho da apresentadora foi Murilo Benício, que levou o prêmio de Melhor Ator. “Ela é o Chacrinha que não morreu”, disse ele referindo-se ao “Velho Guerreiro”. E Preta Gil, que apresentou a categoria Reality Show, elegeu Hebe como a “grande dama e diva da televisão brasileira”.
Depois de assistir um vídeo em sua homenagem, Hebe recebeu o carinho de Miguel Falabella e Lilia Cabral, que apresentaram o evento. Às lágrimas, ela mal podia conter a emoção. “Baixou a Klara Castanho em mim”, disse ela se referindo à atriz mirim que ganhou na categoria Revelação do Ano e recebeu o prêmio aos prantos.
Saindo vitoriosa de uma briga contra um câncer, Hebe foi positiva e mesmo sem mencionar o futuro de sua carreira – já que ainda não renovou contrato com o SBT –, a apresentadora pareceu descartar a possibilidade de uma aposentadoria.
“Não tenham medo. Não tenham medo da quimio. Se você tiver fé e esperança poderá estar aqui onde estou com a mesma vitalidade que eu estou. Me usem, nesse sentido, como exemplo.”
E acrescentou: “O câncer hoje em dia não é uma coisa que leva a gente, a gente é que leva ele. Eu dei uma banana para o meu! Eu disse: ‘Sai daqui!’”, brincou.
Tudo ensaiadinho
Além da grande homenageada da noite, outros artistas foram premiados, escolhidos pelo voto popular.
Afiadíssimos, com um texto impecável e com improvisos que sempre dão mais leveza ao evento, Miguel Falabella e Lilia Cabral comandaram a festa. Alguns leitores do jornal foram sorteados para entregar o prêmio para os vencedores, que era sempre apresentado por um artista.
Angélica não concorreu em nenhuma categoria, mas subiu ao palco duas vezes para receber os prêmios do marido Luciano Huck: o de Melhor Programa, das mãos do "Casseta" Hélio de La Peña, e de Melhor Apresentador, entregue por Glória Maria. Aliás, a jornalista chamou atenção com um vestido azul curtíssimo e um scarpin rosa chiclete.
Outra curiosidade que merece destaque na noite foi a exibição de um vídeo no telão onde o apresentador, que está em viagem filmando um quadro para o “Caldeirão do Huck”, agradecia pelo prêmio. Isso que é confiança! Ou melhor, "premeditação".
Bem, Susana Vieira também roubou a cena no palco. Exibindo um tubinho preto, a atriz apresentou a categoria de Melhor Novela, que garantiu o troféu para “Passione”.
Confira abaixo, a lista completa dos vencedores do “Prêmio Extra de Televisão”:
ATRIZ COADJUVANTE: Giovanna Antonelli (“Viver a Vida”)
FIGURINO: "Passione"
MAQUIAGEM: “Pânico na TV"
HUMORÍSTICO: "Os Caras de Pau"
REALITY SHOW: "BBB"
SÉRIE: "A Grande Família"
TEMA DE NOVELA: "Shimbalaiê" (Maria Gadu / “Viver a Vida”)
PROGRAMA: "Caldeirão do Huck"
APRESENTADOR: Luciano Huck
REVELAÇÃO DO ANO: Klara Castanho ("Viver a Vida")
ATOR COADJUVANTE: Cauã Reymond ("Passione")
ATOR: Murilo Benício (“Ti-Ti-Ti”)
ATRIZ: Nathalia Dill (“Paraíso”)
NOVELA: "Passione"

ESTRELAS PRESTIGIAM O "PRÊMIO ESTRA DA TV 2010"

*** A NOTORIOUS MAGAZINE FOI CONFERIR E TRAZ PARA VOCÊS OS MELHORES MOMENTOS DA GRANDE FESTA NO RIO DE JANEIRO.
NAS FOTOS:
*** HEBE CAMARGO FOI A GRANDE HOMENAGEADA , RECEBENDO O PRÊMIO DE MIGUEL FALABELLA E LILIA CABRAL.
*** CLAUDIA RAIA & REGINA DUARTE.
*** GABRIELA DUARTE & ANGÉLICA.
*** GUILHERMINA GUINLE & LUCÉLIA SANTOS.






Posted by Picasa

A VOLTA DE CAUÃ REYMOND

*** CAUÃ REYMOND FESTEJA O PRÊMIO COM GRAZI MASSAFERA.
*** GLORIA MARIA &; GIOVANNA ANTONELLI.
*** SUSANA VIEIRA  & PRETA GIL
*** BETTY FARIA &; DAISY LÚCIDI.

Nenhum comentário: