sábado, 15 de janeiro de 2011

O PRÍNCIPE FREDERICK E MARY DINAMARCA, APRESENTAM SEUS FILHOS GÊMEOS.




Herdeiros dinamarqueses  deixam o Regshospital, em Copenhaga, onde vieram ao mundo no sábado

Os novos membros da família de Frederick e Mary da Dinamarca já estão em casa. Os filhos gêmeos dos herdeiros dinamarquêses, um menino e uma menina,  deixaram na sexta-feira 14 de janeiro, o Hospital Unidas de Copenhaga, onde vieram  ao mundo no sábado , nos braços de seus pais orgulhosos.                  A NOTORIOUS MAGAZINE  acompanha o casal desde o  casamento registra agora o nascimento dos Gêmeos................................................................................................................................................ "Nós não poderíamos estar mais felizes, é um milagre duplo", disse o  Príncipe Frederick à imprensa, estou muito  feliz, e o primeiro nascimento de gêmeos, que ocorre na dinastia desde 1626.
Los hijos mellizos de los Herederos daneses han abandonado este viernes 14 de enero el Hospital del Reino de Copenhague, donde vinieron al mundo el pasado sábado, en brazos de sus orgullosos papás

Da "grande experiência" como  definiu  o parto:  Mary, acrescentou:  "tive um bom apoio do meu marido", e eu estava bem preparada, foi muito especial."  
Quando perguntada se   planejava ter outros filhos, a Princesa Mary respondeu bem humorada:
"NÓS TEMOS AS MÃOS CHEIAS AGORA"

Depois de passar seis dias no hospital, FredericK e Mary disseram que estavam ansiosos para chegar em casa para descansar e começar a organizar o funcionamento da família, agora composta por seis pessoas. O Príncipe não descartou a possibilidade ter mais filhos , mas apenas disse:  nós podemos discutir este assunto em casa.
Los Príncipes han posado con ellos a la salida del hospital, Mary con el niño y Federico con la niña

Os bebês, um menino e uma menina, é o sétimo e sexto neto da Rainha Margrethe e do Príncipe Henrik e classificar o quarto eo quinto na linha de sucessão ao trono dinamarquês. Nasceram no dia 8 às 10:30 e 10:56 horas respectivamente, tornando-se irmãos do príncipe Christian , que nasceu em 15 outubro de 2005, e da Princesa Isabel , nascida em 21 de abril de 2007. Ambos chegaram no domingo, para conhecê-los . Segundo o comunicado da casa real dinamarquesa, o pequeno príncipe "pesava 2,674 kg e mediu 47 centímetros" e a princesinha "pesava 2,554 kg e medindo  46 centímetros."
O Príncipe Frederick brincou chamando o pequeno príncipe de Elvis.
Os nomes só serão conhecidos até o seu batismo . imprensa dinamarquesa tem especulado os possíveis nomes dos príncipes, em uma pesquisa na Internet mais de 13.700 Dinamarqueses escolheram o nome de HAROLD, para o Príncipe e CAROLINE ou SOPHIE para a Princesa.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: