sábado, 19 de março de 2011

BARACK OBAMA DIZ: "O BRASIL ESTÁ NA DIANTEIRA NO PALCO MUNDIAL"





Obama diz que EUA querem investir em infraestrutura no Brasil

Ele lembrou que Brasil sediará Copa de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016.
Presidente dos EUA disse ainda que país tem interesse no setor energético.**O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse neste sábado (19), durante o encerramento do Fórum de CEOs no Itamaraty, que reuniu representantes de algumas das maiores empresas dos dois países, que os Estados Unidos têm interesse em investir em infraestrutura no Brasil, principalmente em razão da Copa do Mundo de 2014 dos Jogos Olímpicos de 2016.


Ele lembrou em seu pronunciamento da escolha do Brasil como sede dos jogos de 2016. “Lula me ganhou nessa corrida”, disse. Os Estados Unidos também disputavam o direito de sediar a Olimpíada.
Em seu breve pronunciamento, Obama lembrou ainda da capacidade energética brasileira. "O Brasil está na dianteira no palco mundial [de energia] e isso vai continuar. Vamos ver como faremos parceiras nessa área e no comércio, de forma geral", disse.
Obama falou ainda que está em negociação entre os dois países acordo que pode vir a facilitar a emissão de vistos para brasileiros. “Brasil e Estados Unidos estão evoluindo na expansão de vistos.”

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: