quarta-feira, 2 de março de 2011

MORDE & ASSOPRA: CONHEÇA O ELENCO DA NOVA NOVELA DAS SETE.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

MATEUS SOLANO & MARCOS PASQUIM DISPUTAM OS CORAÇÕES....

Com as fotos de Marcos Pasquim, Adriana Esteves, Vanessa Giácomo, Mateus Solano e Flávia Alessandra, a gente se despede da apresentação para a imprensa de Morde & Assopra – a nova novela das sete -, que estreia dia 21 de março na tela da Rede Globo. Fique Ligado!

O cientista maluco


Mateus Solano interpreta Ícaro em Morde & Assopra. O personagem é um cara movido pelo trabalho e pela paixão pela mulher que desapareceu.
“Ele não se envolve com ninguém, é um cientista, um gênio, um artista incompreendido, o esquisitão da cidade. A minha maior referência para compô-lo é o livro ‘A Era das Máquinas Espirituais’, que prevê várias coisas do que será a robótica. A ideia do Ícaro é construir um robô que possa realmente substituir a amada dele. Ele cria máquinas que têm sentimentos. Ele alimenta o robô com vídeos do passado dos dois para que ela possa de verdade sentir e ser a Naomi. O robô é um segredo, ninguém sabe que ele construiu”, revela.
O ator fala ainda da sua relação com a tecnologia:
“Eu acho impressionante a tecnologia, mas eu não sou muito ligado nisso, não. Essa trama tem um apelo muito importante junto às crianças: a questão do robô, do cientista. É instigante. É muito bacana contracenar com um robô e não é difícil para mim porque ele tem uma aparência humana e também uma voz humana. Não tenho dúvida de que vai ser muito interessante esse trabalho, eu acho que é outro desafio”.

A dona do spa


Saúde e beleza é com ela! Na trama de Walcyr Carrasco, Cissa Guimarães é a dona do Spa Preciosa e garante que Augusta é bem diferente das verdadeiras donas destes estabelecimentos:
“Ela é muito mais rígida do que qualquer dona de spa na vida real. É uma novela e nós temos que ter algum humor. Para viver esta personagem, passei 4 dias em um spa em Alagoas. Nunca fui muito de frequentar, mas acho legal para a saúde, para você aprender a comer melhor. Eu já fui duas vezes”, revela a atriz, que afirma ter cuidados com a beleza em nome de sua saúde.

Bom partido


O ator André Bankoff fala um pouco sobre seu personagem em Morde & Assopra, o Tiago, que ele define como “anti-playboy”:
“Ele é um cara tranquilo, um ‘anti-playboy’. Ele não liga para carros ou luxos e, nesse ponto, é bem parecido comigo, também não sou muito apegado às vaidades. Mas acho que o Tiago vai sofrer um pouco porque ele descobre o titanossauro e introduz a Júlia (Adriana Esteves) na pesquisa, mas ela vai começando a tomar conta da situação e ele se sente meio em segundo plano, meio fora de contexto. Em paralelo a tudo isso, ele vai meio que se apaixonando pela Júlia, mas ela vai se relacionar com Abner (Marcos Pasquim). Então, ele vai perder os ossos e a mulher de quem está gostando. E além de tudo, também não é o filho preferido do pai.
André, que considera Morde & Assopra sua grande estreia nas novelas da Rede Globo, se espanta quando perguntado se acha que essa novela conta com uma boa concentração de galãs:
“Vocês acham [risos]? Na verdade, isso nem me importa muito… A questão da beleza até me incomoda um pouco, porque acredito que o importante é ser um bom ator e o processo de atuação em si. O que me motiva é crescer como ator”.

Confira lances da apresentação de Morde & Assopra

São tantas estrelas reunidas para a próxima novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra, que a gente não poderia deixar de publicar um post reunindo fotos desta turma tão talentosa. Veja os cliques!

O encontro dos robôs

Calma minha gente! Na foto acima o único robô de verdade é o Zariguim. A Flávia Alessandra é uma companheira robótica da maquininha no colo da atriz apenas na trama de Morde & Assopra. Ela será um mulher que morre em um acidente e seu grande amor, Ícaro (Mateus Solano), resolve criar um androide que seja a sua semelhança.
“Está muito desafiador porque estou naquele momento entre o androide e o humano. Gravo algumas cenas como robô e outras como humana”, revela.

Uma paleontóloga em busca do Titanossauro


Adriana Esteves interpreta em Morde & Assopra uma paleontóloga que volta ao Brasil para tentar terminar uma pesquisa inovadora depois de ter perdido todo o seu material em um terremoto no Japão. Na busca por um esqueleto completo de dinossauro, ela entra em conflito com Abner (Marcos Pasquim) e acaba se apaixonando por ele. Adriana contou um pouquinho de como tem sido as gravações da próxima trama das sete:
“Os paleontólogos do Museu Nacional da UFRJ estão ajudando muito a gente. E toda cena que tem os dinossauros eles ficam com a gente, ajudam. O grande barato dessa profissão é que você se depara com um mundo novo e nessa novela eu estou me deparando com vários mundos novos. Está demais trabalhar com o Pasquim. Ele é muito bom! O Paulinho Vilhena também está um barato, ele vai ser um pouco de par romântico da minha personagem também. A Bárbara Paz também é uma grande parceira, a gente se conheceu em As Cariocas”, conta a atriz, que também falou das gravações no Japão. “O lugar mais emocionante que eu fui foi no Monte Fuji. Foi demais!”.

Conferindo o resultado na tela

Repare só na descontração do elenco da trama de Morde & Assopra. Equipe, atores e jornalistas se divertiram assistindo a uma prévia da nova novela das sete da Rede Globo. Um telão exibiu alguns trechos do que vem por aí e todo mundo curtiu.

Elenco mirim agita a nova trama das sete

Os fofíssimos Klara Castanho, Carol Murai e Jorge Amorim Ramos posam com sua preparadora de elenco.

Que elegância, Mateus Solano!

Saca só o estilo do Mateus Solano na apresentação para a imprensa de Morde & Assopra. Um charme! Na trama, ele será o Ícaro, um homem que perde seu grande amor em um passeio de barco e decide fazer um robô que tenha as feições da sua amada.

Nenhum comentário: