AgNews
O  produtor Neil Morritz. Ao ser questionado por uma jornalista o porquê de não ter chamado nenhum brasileiro para o filme, ele olhou os companheiros e com um sorriso sem graça respondeu: “A Jordana [Brewster] é brasileira”.
Mas a verdade é que ela é quase brasileira, Neil. O produtor falou isso porque a atriz é filha de brasileira e morou por quatro anos na Cidade Maravilhosa. Aproveitando que o assunto era Jordana, uma pergunta foi direcionada a ela. Todos querem saber: quem viu o filme achou que está sendo passada uma imagem negativa do Rio. O que acha disso?
“Quando eu vi o filme, eu fiquei emocionada. O crime faz parte do roteiro. Ia ser assim em qualquer lugar que fosse filmado. Não acho que a gente esteja passando uma imagem ruim da cidade”, confessou a morena.
E quando o assunto parecia mais sério, a apresentadora do “Pânico na TV”, Sabrina Sato, pegou o microfone. Aí, vocês já sabem, né? Com uma pronúncia pra lá de confusa, a japa quis contar em inglês para Vin Diesel que tinha uma amiga que era apaixonada por ele. Quando Vin quis saber quem era, Sato pediu que a panicat Juju levantasse. O ator  pediu que a loira desse uma voltinha.
Sabrina, então, fez mais um pedido: “Ela pode ir aí dar um beijo em você? Ela acha que você é alma gêmea dela”. O ator fez que sim e Juju foi em sua direção. Não se sabe quem teve a iniciativa, mas os dois deram um selinho e arrancaram gargalhadas do elenco e da imprensa.

AgNews