domingo, 3 de julho de 2011

PRÍNCIPE WILLIAM E KATE: NO CANADÁ EM SUA PRIMEIRA VIAGEM OFICIAL AO EXTERIOR.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
KATE E WILLIAM
DESFRUTAR DE QUEBEC EM VISITA OFICIAL.

Os recém-casados ​​estão no quarto dia de uma visita de nove dias do Canadá no que é sua primeira viagem oficial ao exterior desde seu casamento em 29 de abril.
guillermo
O casal está em sua primeira viagem oficial como marido e mulher. (AP)

Príncipe William e sua esposa Catherine chegou no domingo para atracar em Quebec City, depois de passar a noite em uma fragata da Marinha canadense que cruzou a via navegável cênica do St. Lawrence.

Os recém-casados ​​estão no quarto dia de uma visita de nove dias do Canadá no que é sua primeira viagem oficial ao exterior desde seu casamento em 29 de abril.

Kate
Kate Middleton se mostrou feliz. (AP)

O Duque ea Duquesa de Cambridge descobriu pequenas manifestações no sábado se opor a sua visita a Montreal, a maior cidade na província francófona, após ser aplaudida por dezenas de milhares de pessoas no Canadá de capital Ottawa, onde a maioria das pessoas falam Inglês.

A conquista da Nova França pela Grã-Bretanha em 1759 e do desejo de alguns a separar-se francófona do Canadá permanecem com tópicos delicados em Quebec.

Os separatistas ter planejado outra demonstração domingo na Câmara Municipal, onde o príncipe William vai estar falando.

Kate
Kate e William têm canadenses encantado com seu carisma.

Nenhum comentário: