segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ANGELINA JOLIE & BRAD PITT NO CORAÇÃO DE SARAJEVO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Angelina Jolie e Brad Pitt BRILHAM NO FESTIVAL DE CINEMA DE SARAJEVO, DURANTE A CERIMÔNIA NO TEATRO NACIONA DA CIDADE, A ATRIZ FOI CONVIDADA AO PALCO PARA RECEBER O  PRÊMIO SURPRESA: "O CORAÇÃO DE SARAJEVO"
Brat Pitt e Angelina Jolie prestigiaram um evento de cinema em Sarajevo
Angelina Jolie e Brad Pitt brilharam ao cruzar o tapete vermelho do Festival de Cinema de Sarajevo. Elegante, o casal acenou para os fãs e foram alvos de uma multidão de paparazzi, . A organização do evento premiou Angelina com um prêmio surpresa. A atriz voltou ao país após ter feito várias visitas como embaixadora da ONU e para rodar cenas de seu novo filme "In the Land of Blood and Honey", sua estreia como diretora.

Em uma recente entrevista ao “Financial Times”, a atriz contou que não sente o mesmo prazer em atuar como tinha quando era mais jovem. "Eu não deixei de ser grata por ser uma atriz. Mas eu acho que quando era mais jovem eu precisava atuar mais. Eu estava questionando coisas na minha vida e os personagens ajudavam a encontrar essas coisas e crescer. Eu não amo mais atuar tanto quanto antes. Amo ser mãe", disse.
AP 

AP

Nenhum comentário: