quarta-feira, 17 de agosto de 2011

EDIMBURGO: A CAPITAL EUROPEIA DO ENTRETENIMENTO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Festival de Edimburgo: Em Agosto  o maior festival off do mundo.

Edimburgo é uma cidade no Reino Unido, capital da Escócia, que é caracterizada pelo Castelo de Edimburgo que fica situado no cimo de uma rocha de origem vulcânica. Esta cidade é mundialmente conhecida pelo seu festival, denominado de Festival de Edimburgo, que ocorre durante 3 semanas no mês de Agosto. Possui ainda uma das mais famosas e apreciadas universidades da Europa e até do Mundo, pioneira na informática.
O seu clima é extremamente frio principalmente devido à proximidade com o Pólo Norte. No Inverno é muito frequento a temperatura descer aos 0 graus, e nunca ultrapassar os 6 graus positivos. No verão os valores ascendem aos 20 graus, no entanto nunca mais que isso.
edimburgo viagens Viagens Low Cost Edimburgo Porto
É uma cidade com uma grande cultura, em termos musicais, literários, históricos e celebrações anuais. Destacam-se os festivais de musica no mês de Agosto, e o Festival Internacional da Ciência que acontece no mês de Abril e é um dos mais conhecidos festivais de ciência de todo o Mundo. Em termos de museus destacam-se a National Gallery da Escócia, o Museu Real da Escócia, o Museu da Guerra de Edimburgo entre outros.
Se é uma pessoa que procura uma cidade rica em cultura para as suas férias então Edimburgo deverá estar no topo da sua lista.




Edimburgo, ainda melhor no verão

A capital escocesa é durante o mes de Agosto, e graças a uma série de festivais paralelos, um viveiro de tendências, eventos e pessoas do outro lado do mundo em busca da boa arte e melhor ambiente. Tomar um avião para desfrutar o melhor e variado programa cultural  e, pelo caminho, descobrir o que o espera lá. Esta é uma pré-visualização de imagens.

Edinburgh viciante mesmo no inverno, apesar do clima. Os magnificos cenários da para enfeitiçar com a sua monumentalidade e charme , os seus castelos, morros, a cidade velha, o seu whisky, as saias e gaitas de foles, e neste verão, Edimburgh se tornou a capital europeia de entretenimento , compartihe com milhares de pessoas. Durante essas semanas, muitos festivais são celebrados suas ruas estão literalmente invadida por uma legião de fãs que querem compartilhar sua paixão pela arte, cultura e idéias e viver até a última gota e ambiente multicultural  que permeia seus bairros. Você vai perder? Use sua imaginação: Prepare uma dose de Whisky e viaje com a NOTORIOUS MAGAZINE por este paraiso cultural.
a_21976581
Um soldado escreve um desempenho na esplanada do Castelo de Edimburgo durante a Military Tattoo / © Visit Britain. 

a_21954100
O primeiro de uma só vez, o cenário de conspirações de assassinato, e intriga política, é hoje o palácio é a residência oficial da rainha da Escócia / © Visit Britain. 

a_21953332
A Scottish National Portrait Gallery, uma das cinco Galerias Nacionais da Escócia sobre a cidade, você vê os últimos 500 anos de história escocesa em imagens / © Visit Britain. 

a_21954455
Castelo de Edimburgo, cena da última aventura de Harry Potter, também oferece as vistas mais espectaculares panorâmicas sobre a cidade / © Visit Britain. 

a_21959199
Princes Street é o comercial maior e mais movimentado separa da Cidade Velha, a cidade velha com o castelo com vista para a cidade e Cidade Nova, a primeira extensão do mesmo / © Visit Britain. 

a_21959421
Estátua de Bobby, o cão se tornou conhecido no século XIX em Edimburgo por supostamente passar 14 anos cuidando de túmulo de seu mestrado no extremo sul de George IV Bridge, em frente ao Bar de Bobby / © Visit Britain. 

a_21960657
Hopetoun Palace, perto de Edimburgo, imerso em um espetacular natural / © Visit Britain. 

a_21960659
John Knox House, construído em estilo 1490 e medieval, é a mais antiga casa em Edimburgo. Ele está localizado na Royal Mile e viveu o fundador da igreja presbiteriana, as casas interior de um museu dedicado a ele / © Visit Britain. 

a_24127572
Ciclista em Calton Hill, uma das pequenas colinas de Edimburgo e pode ser alcançado após um pequeno aumento em apenas cinco minutos do centro da cidade, uma vez que acima de admirar um belo panorama da cidade / © Visit Britain. 

a_catedral-int-ext
A mais bela da Catedral de St. Giles são suas belas janelas ea Capela Thistle famosos, casa dos Cavaleiros da Ordem do Cardo-selvagem, e é atualmente usado para funerais de pessoas importantes da Escócia / © Visit Britain. 

a_tradiciones A gaita de foles, o kilt e uísque, um museu dedicado à bebida por excelência em Edimburgo na Escócia, são três das tradições típicas do país /

Nenhum comentário: