quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O PAPA FOI RECEBIDO PELOS REIS DA ESPANHA EM MADRID.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
                   Primeiro dia de Bento XVI em Madrid

O papa foi recebido no aeroporto de Barajas pelo rei Juan Carlos e a Rainha Sofia e do arcebispo de Madrid

Bento XVI já está em Madrid para participar na Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O avião foi deslocado para o papa de Roma veio logo após 11:45 no aeroporto da capital, onde foi recebido à porta por Rainha da Espanha. É a terceira visita do Papa ao nosso país.
El papa Benedicto XVI ha llegado a Madrid para asistir a la Jornada Mundial de la Juventud

Após o desembarque, o Papa foi recebido dentro do avião, que levava as bandeiras do Vaticano e espanhol, pelo Núncio Apostólico, Renzo Fratini arcebispoE o introdutor dos embaixadores, José María Rodríguez Coso. Ele foi posteriormente retirado do avião e foi recebido pelo rei Juan Carlos, Rainha Sofia e do arcebispo de Madrid e presidente da Conferência Episcopal Espanhola, Cardeal Antonio Maria Rouco.

No Salão de Estado do aeroporto de Barajas foram também o primeiro-ministro, José Luis Rodríguez ZapateroO Presidente do Congresso Jose Bono, O líder da oposição Mariano RajoyO presidente da Comunidade de Madrid Esperanza AguirreEo prefeito da cidade, Alberto Ruiz-GallardónEntre outras autoridades.
El Sumo Pontífice ha sido recibido en el aeropuerto de Barajas por los reyes don Juan Carlos y doña Sofía

Do alto da escada do avião, que fez a turnê da pista com as bandeiras do Vaticano e espanhol, o papa saudou os Centenas de pessoas comemoraram e aplaudiram têm, A maioria dos que auxilia a Madri às Jornadas Mundiais da Juventude, que se estenderá até domingo.

A cerimônia de boas vindas, que se juntaram cerca de 2.000 jovens, começou com a interpretação de hinos do Vaticano e EspanhaE como um gesto de carinho para o Papa um grupo de crianças foi vestindo o uniforme típico da Guarda Suíça.

Bento XVI, com os reis, veio a pé a distância entre o plano eo Salão de Estado, onde foi recebido pelo Primeiro-Ministro, José Luis Rodríguez Zapatero, presidente do Congresso, José Bono, eo presidente da Tribunal Constitucional Pascual SalaE vários ministros.

Nenhum comentário: