sábado, 24 de setembro de 2011

RIHANNA, ELTON JOHN & KATY PERRY: ROCK IN RIO: "OS MELHORES MOMENTOS"

A NOTORIOUS MAGAZINE FOI CONFERIR E TRAZ PARA VOCÊS OS MELHORES MOMENTOS DA PRIMEIRA NOITE DO "ROCK IN RIO 2011" AS ESTRELAS DA NOITE FORAM: RIHANNA, ELTON JOHN E KATY PERRY.
OS FAMOSOS FORAM PRESTIGIAR O EVENTO NA CIDADE DO ROCK, CONFIRA QUEM SE DESTACOU NA ÁREA VIP, NO PALCO E NOS BASTIDORES DO ROCK IN RIO, EM FOTOS ESPETACULARES.

Balanço do 1º dia de Rock in Rio;

Rihanna foi a musa do dia e terminou performance quase às 4h da manhã.
Noite teve ainda shows disputados da cantora Katy Perry e de Elton John.

O pop feminino marcou o 1º dia do Rock in Rio 2011, que começou nesta sexta-feira (23) na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A caribenha Rihanna, que fechou a programação do Palco Mundo, e a americana Katy Perry fizeram dois dos shows mais concorridos (e sensuais) da noite. No Sunset (o sol realmente se põe atrás dele), Bebel Gilberto cantou com Sandra de Sá uma homenagem a Cazuza.
Rihanna, Katy Perry e Elton John tocam no 1º dia de Rock in Rio (Foto: Flavio Moraes/G1)Rihanna, Katy Perry e Elton John tocam no 1º dia de Rock in Rio (Foto: Flavio Moraes/G1)

Apoiadas por hits radiofônicos como "Shut up and drive" e "Teenage dream", Katy e Rihanna usaram todo tipo de artifício de uma típica apresentação ultrapop: chuva de papel picado, trocas frenéticas de figurino, pirotecnia... Katy convidou até um descamisado da plateia para subir ao palco - a coragem do rapaz foi recompensada com um beijo estalado no rosto da popstar.
Entre as duas, houve (muito) espaço para o veterano Elton John executar seus sucessos ao piano. À vontade e energizado, tocou hits como "Don't let the sun go down on me" (de "Caribou", 1974) e "Rocket man (i think it's going to be a long long time)", de "Honky Château" (1972). John também protagonizou um momento inusitado: enquanto tocava "Tiny dancer", um sósia invadiu o palco e, depois de uma reverência, colocou um objeto sobre o piano em que ele tocava. Foi impedido pela segurança e retirado rapidamente.
Numa noite que teve ainda Paralamas do Sucesso e Titãs tocando com Milton Nascimento e Maria Gadú (no Palco Mundo), Bebel Gilberto/Sandra de Sá e Ed Motta/Andreas Kisser/Rui Veloso (no Sunset)
Confira abaixo um balanço do 1º dia de festival.
Num dia de musas, a disputa foi intensa. Mas Rihanna levou a melhor nessa. Ao contrário de Katy Perry, com suas múltiplas trocas de figurino e perucas coloridas, a cantora caribenha não se vestiu com muitas firulas (para o padrão diva-pop), e ainda fez todo mundo esperar até quase as 4 da manhã para o fim do seu show... Não é qualquer uma que consegue.
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: