domingo, 4 de março de 2012

PRÍNCIPE HARRY EM BELIZE: REPRESENTA A RAINHA ELIZABETH II, NAS COMEMORAÇÕES DE SEUS 60 ANOS DE REINADO.

A Família Real, está comemorando em todo o mundo o "Jubileu de Diamantes" ou seja 60 anos de reinado da Rainha Elizabeth ll da Inglaterra. O Príncipe Harry começou em Belize, na América Central, sua primeira viagem oficial, na qual representatará sua Avó, no roteiro de viagens do Príncipe Harry: Bahamas, Jamaica e Brasil.
Durante a viagem a Belize, o Príncipe prestigiou festas locais, participando de danças típicas e tomando rum com suco de frutas. Visitou as Ruínas de Xunantunich, um sítio arqueológico da cultura Maia, subindo ao topo do templo com altura de 40 metros.
"O PRÍNCIPE HARRY NO BRASIL"
O príncipe Harry, disputará de uma partida beneficente de Polo no Haras Larissa, na Cidade de Monte Mor, no interior de São Paulo.
No Rio de Janeiro, dentre as atividades programadas por aqui, no Dia 10 de Março, o "Great Sports Day" evento beneficente, do Consulado Britânico,  realizado no Aterro do Flamengo. No Cronograma do Príncipe ainda estão um evento no Pão de Açucar, cujo objetivo e promover a cultura e as exportações Britânicas.
O Príncipe Harry fez um breve discurso em Belize e provou o coquetel.
O Principe participou de danças típicas.
O Príncipe subiu ao topo do Templo Maia, com uma altura de 40 metros.

O Príncipe Harry prestigiou as festas locais, participando das danças típicas.

Os Melhores Momentos de sua viagem a Belize.
Em Londres:
Em comemoração dos seus 60 anos no trono Britânico, a Rainha Elizabeth ll, prometeu continuar sua vida de serviço ao seu País.

Em Londres: Um grande Desfile em Honra da Rainha Elizabeth, foi uma comemoração histórica.
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: