domingo, 20 de maio de 2012

MARK ZUCKERBERG Y PRISCILLA: CASAMENTO SECRETO EM PALO ALTO, CALIFÓRNIA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com


Mark Zuckerberg, o Multibilionário fundador do Facebook, casamento Secreto com Priscilla Chan, em Palo Alto, Califórnia. 

Mark Zuckerberg (27), o jovem multibilionário fundador do Facebook, casou-se neste Sabado (19) com Priscilla Chan (28), em uma Cerimônia Secreta, com menos de 100 convidados, nos jardins de sua Casa em Palo Alto, Califórnia. O Casal anunciou seu casamento de uma forma surpreendente. Os convidados pensavam que estavam vindo comemorar a festa de Formatura de Priscilla Chan, na Escola de Medicina na Universidade da Califórnia. A surpresa, o evento era o Casamento do Casal. O almoço muito simples, em estilo familiar, servido por um Restaurante Japonês local, com Sushi e Saladas variadas.
O Fundador do Facebook, é conhecido por manter secreta sua vida pessoal, atualizou seu status para "CASADO", um dia após ter anunciado a oferta pública de ações (IPO) do Facebook na Bolsa de Valores de NY, na operação mais esperada da história de Wall Street, que viu sua Rede Social avaliada em Us$ 104 Billion. O Site que nasceu em um dormitório de Harvard, a oito anos atrás, em parceria com o Brasileiro Eduardo Saverin, o site tornou-se uma Rede Mundial de quase um Bilhão de Pessoas.
Mark e Priscilla, se conheceram quando estudavam em Harvard e estão juntos a nove anos.


Zucherberg, disse orgulhoso que criou o anel de noivado, com um Rubi solitário.
Os convidados pensavam que estavam vindo comemorar a formatura de Priscilla e foram surpreendidos com a Festa de Casamento.
O Vocalista Billie Armstrong, da Banda "Green Day" animou a festa de Casamento.
Os seguranças estavam atentos.
As Ações do Facebook, foi uma das operações mais esperadas na história de Wall Street, a Rede Social foi avaliada em Us$ 104 Billion.
O Casal comemorando o sucesso da Operação nas Bolsa de Valores de NY.

O Casal se conheceram quando estudavam em Harvard e estão juntos a nove anos.

Nenhum comentário: