quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GISELE BÜNDCHEN O NOVO ROSTO DA CHANEL.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Gisele Bünchen e o novo rosto da Chanel na nova linha de maquiagem Les Beiges, as fotos da campanha foram feitas por Mario Testino, 2 meses após dar a luz a seu segundo filho, Gisele volta a ser a "Maior Modelo do Mundo".

A Chanel anunciou a Supermodelo como o  rosto de sua nova Campanha de Cosméticos, Gisele teria embolsado US$ 4 Milhões e continua sendo a Modelo Top de maior sucesso nos últimos anos, e volta a ser a maior modelo do mundo, ela transforma em ouro tudo o que toca e esta sempre a frente de novos projetos como o rosto do Perfume "The One" da Dolce & Gabbana. As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Mario Testino.

Os Especialistas Finaceiros acreditam que Gisele Bündchen aos 32 anos, esta para se tornar a Primeira bilionária no mundo da Modelagem.
Gisele Bünchen, será o novo rosto da Chanel nos próximos seis meses.
O novo rosto da marca de Cosméticos Chanel, foi fotogragada por Mario Testino.                                     O lançamento Mundial "Les Beges", esta previsto para o dia 15 de Março.
Em Abril, pela 5ª vez Gisele Bündchen será Capa da Notorious Magazine.
Gisele Bündchen e marido Tom Brady.

Rihanna também estava na disputa, mas foi desbancada por Gisele, a Cantora chegou a publicar no Instagram que tinha a invejável posição do Rosto de Beleza Chanel, pela metade do Cachê de Gisele.

Nenhum comentário: