quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SULTANA BEGUM NA MISÉRIA ABSOLUTA VIVE NUMA FAVELA EM CALCUTÁ.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

A Sultana Begum é neta herdeira do último Imperador da Índia Bahadur Shah Zafar, viúva do Príncipe Muhammad Bedar, morto em 1980, os antepassados da Sultana contribuíram com grande legado arquitetônico para os Indianos, como o Taj Mahal, O Forte Vermelho, e o Lahore Shalimar Garden. Atualmente a Sultana Begum vive na penúria com a família em uma Favela miserável em Calcutá. "Pecados e Atrocidades cometidos pelos  meus Antepassados, trouxe Miséria em cima de mim, busco o perdão divino. Pertenço a uma família Real mas as condições patéticas que vivo, estou incapaz de gerenciar duas refeições por dia" ...Disse ela.

Sultana Begum, 60 anos, seus antepassados viviam em Palácios luxuosos, enquanto governavam com tirania e atrocidades um vasto e rico império, Begum e neta do último imperador da Índia, Bahadur Shah Zafar, atualmente o estilo de vida da Sultana e precário se limita a sobreviver em uma favela miserável nos arredores de Calcutá, com uma pensão básica de 60 Libras por mês, apesar de sua milionária herança real.
Begum, desde a morte de seu marido, o Príncipe Muhammad Bedar Bekht em 1980, desceu a uma vida de pobreza nas ruas sujas na favela Kolkota em Calcutá.
Begum tem sangue azul correndo nas veias.
A Sultana Begum vive na penúria com a família em uma favela de Calcutá.
A Sultana com o neto Muhammed, ela vive num pequeno barraco de dois comodos.
A Sultana  acredita que os pecados e atrocidades de seus antepassados, trouxe miséria para ela.
Atualmente Ativistas pressionam as Autoridades Indianas a dar mais atenção para os descendentes Reais. Na Índia muitos ficaram sem nada, depois que o Governo Britânico acabou com a Dinastia Mughal.
Begum, forçada a viver na miséria, mal tem dinheiro para cuidar das cinco filhas e três netos.
A Sultana Begum divide sua cozinha com o banheiro de seus vizinhos.
Antepassados da Sultana contribuíram com grande legado arquitetônico para a Índia: O Taj Mahal.

Desde a morte  do marido, o Príncipe Muhammad Bedar em 1980, a Sultana foi expulsa e perseguida de seu Palácio, a partir de então sua casa e um barraco na favela Kolkota em Calcutá.

Nenhum comentário: