quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

WILLIAM E KATE MIDDLETON: OS REIS DE NOVA YORK "MELHORES MOMENTOS DA VIAGEM AOS EUA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

O Príncipe William e Kate Middleton em Viagem Oficial aos Estados Unidos: Essa é a primeira visita do casal Real a Nova York, eles vieram para participar do Jantar de Gala Beneficente no Metropolitan Museum of Art, em prol da Universidade de St. Andrews, na Escócia, onde ambos se conheceram e se apaixonaram como estudantes. O objetivo e arrecadar fundos para financiar bolsas de estudos para alunos carentes, bem como novas instalações esportivas para a Universidade. A Festa Black Tie para 450 pessoas, reuniu o Crème de la Crème da Sociedade de Nova York, qua pagaram R$ 26 mil por um convite individual.

Kate Middleton, foi o centro das atenções com todos os olhos voltados para sua discreta barriga de cinco meses de gestação. A Duquesa, não esconde a felicidade de estar carregando o segundo herdeiro Real
A Visita Oficial do Casal Real, causou grande expectativa na Cidade, onde milhares de admiradores seguiam suas aparições em público, a mídia deu um novo título ao casal: "Os Reis de Nova York".
Na visita Oficial de três dias, o casal Real, vai misturar turismo, diversão e diplomacia, com o apoio aos interesses de negócios britânicos nos Estados Unidos.
O Príncipe William teve uma reunião em clima descontraído com o Presidente Barack Obama,  na Casa Branca, em Washington.
A Chegada do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge no Metropolitan Museum de NY.
William admira a classe de sua bela dama.
Todos os olhos voltados para a classe e simpatia do casal real.
Um Brinde ao Príncipe William.                                                      A Duquesa de Cambridge.
A Duquesa de Cambridge, foi o centro das atenções.
O Evento de Gala no Metropolitan Museum of Art, reuniu a nata social de Nova York.
 A Chegada triunfal de William e Kate no Metropolitan Museum of Art, New York
Os Salões do Metropolitan Museum, reuniu o Crème de la Crème da Sociedade de Nova York, que pagou cerca de R$ 26 Mil, por pessoa, para participar do Almoço Beneficente.
O Empire State Building, ganham as cores do Reino Unido, em homenagem ao Duque e a Duquesa.
O Prefeito de Nova York Bill de Blasio, promoveu um Almoço para o Príncipe William no 'Empire State Building', com empresários Americanos e do Reino Unido.
Chirlane MacCray, a Primeira-Dama de Nova York, oferece  uma recepção para a Duquesa de Cambridge, no Centro de Northside no Harlem
William e Kate, cumpriram uma agenda movimentada em sua visita oficial aos EUA: *** Concerto no Memorial do Museu Nacional.*** Recepção no Consulado Britânico em Nova York
Beyoncé e Jay Z, recepcionam o Casal Real no Jogo da NBA de Basketball.***O Casal Real no encontro com Hillary e Chelsea Clinton, no Consulado britânico.

Nenhum comentário: