quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LEE WACHTSTETTER MILIONÁRIA DE 86 ANOS VIVE A SETE ANOS EM UM TRANSATLÂNTICO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

A Viúva Milionária Americana Lee Wachtstetter de 86 anos, paga 164 mil dólares, ( R$ 425 mil), para viver no Navio de Cruzeiro "Crystal Serenity" há sete anos, ela mudou-se permanentemente para um camarote no transatlântico de luxo, após a morte do marido o banqueiro Masson, com quem viveu 50 anos de casamento. Ela diz que nunca teve um único dia doente, desde passou a viver no navio. Lee afirma que esta vivendo uma vida de conto de fadas, sem Stress e  que não seria capaz de se reajustar para o mundo real de novo.

A Sra. Lee desde que ficou viúva,  já completou mais de 200 cruzeiros, incluindo 15 viagens de Volta ao Mundo, já visitou mais de 100 países. No dia do seu aniversário em fevereiro, o Serenity vai atracar em Istambul, no Grand Bazaar, ela disse que vai comprar muitas roupas chamativas.
Lee Wachtstetter de 86 anos, adora dançar todas as noites depois do jantar e disse estar vivendo uma vida de conto de fadas, sem stress, além de gastar seu tempo dançando, ela faz aulas de tapeçaria no salão de cursos do navio.
A Sra. Lee paga 164 mil dólares por ano para viver no transatlântico, o preço inclui sua cabine, Refeições, Bebidas,  Shows, Festas, Cursos, Cinema, Jogos, Entretenimento e principalmente Dança.
Lee tem três filhos e sete netos e mantém contato com eles via internet,  ela encontra a família quando o navio atraca em Miami.
Lee Wachtstetter, é mimada pelos 655 membros da tripulação, que fazem tudo para mantê-la feliz, ela e conhecida pelo apelido carinhoso de 'Mama Lee'
A Sra Lee, viveu com o marido durante 50 anos, quando ficou viúva, vendeu sua mansão de cinco suites em Fort Lauderdale Beach, e mudou-se para um camarote num transatlântico de luxo.
A mimada Lee adora dançar, a cada noite depois do jantar. O transatlântico 'Crystal Serenity', transporta 1.070 passageiros por viagem, com uma tripulação de 655 membros.

CONVITE: Coquetel de lançamento do "Guia Boni & Amaral"

Nenhum comentário: