sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

MARILYN MONROE 90 ANOS: VIDA OCULTA E AMORES PROIBIDOS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Marilyn Monroe completaria 90 anos:  Talvez tenha sido a Mulher Mais Desejada do Mundo, morreu com 36 anos,  a Cinquenta e quatro anos atrás de Overdose fulminada por enorme Solidão, ela era uma suicida em potencial. Sua Morte ainda é classificada como um provável Suicídio.  mais muitos fatores apontam para um assassinato. Marilyn Monroe teve uma Vida Oculta com Amores Proibidos e Tórridos com Homens Muito Importantes como: John Kennedy, Syros Skouras, poderoso Presidente da Fox, Marlon Brando, Frank Sinatra, Tony Curtis, Peter Lanford, George Sanders, Yves Montand, Elia Kazan, Johnny Hyde, Nick Hilton, ex-Liz Taylor, e o Magnata Howard Hughes, foram alguns de seus amantes. Marilyn Monroe, é o símbolo sexual mais conhecido de todos os tempos, é possivelmente a figura mais emblemática da Cultura do Cinema, no entanto, por trás de seu sorriso sensual, era uma pessoa frágil que foi explorada e submetida ao Controle Mental por Manipuladores Poderosos.

Marilyn Monroe fez seu primeiro papel de destaque no Cinema em 1951 no Filme "O segredo das Joias" e "O Inventor da Mocidade". Marilyn Monroe estourou no Cinema Mundial em 1953, como protagonista nos Filmes: Como Agarrar um Milionário, Os Homens Preferem as Loiras e Niágara

 Marilyn Monroe: Sua icônica Personagem Loira e Sensual Revolucionou a Indústria do Cinema.
Marilyn Monroe foi um dos Maiores Sex Symbols do Cinema no Século 20.

Marilyn Monroe em 1949 tinha 22anos, o Fotógrafo Tom Kelly a convidou para posar nua para um Calendário, precisando de dinheiro, ela recebeu US$ 50 Dólares pelo trabalho. Tom vendeu as imagens para Hugh Herfner, que publicou em 1953, ela foi a Primeira Capa da PlayBoy.
Marilyn Monroe, completaria 90 anos, antes de chegar ao Topo do sucesso em Hollywood, teve que ralar muito, segundo sua biografia ate os 30 anos, ela já havia feito pelo menos 12 Abortos.
             MARILYN MONROE misturou erotismo com inocência e humor, resultando uma Explosão Sexual sem precedentes, sua icônica Personagem Loira e Sensual incorporando Glamour e Sex-Appeal, revolucionou a Indústria do Cinema
                                                                          O Sucesso, contudo, foi incapaz de trazer-lhe Felicidade. Dona de uma conturbada Vida Sentimental colecionou inúmeros  Romances, com Homens muito importantes, inclusive com o Presidente Norte-Americano John Kennedy. Marilyn Monroe talvez tenha sido a Mulher mais desejada do Mundo. Morreu a cinquenta e quatro anos, mas ate hoje povoa o imaginário de muita gente.

Marilyn Monroe repousa no Westwood Village Memorial Park Cemetery. em Los Angeles.
                              O Primeiro casamento de Marilyn Monroe, foi aos 16 anos,  com o policial James Daugherly no dia 19 de junho de 1942. O casamento durou  4 anos.
                                     O casamento com Joe DiMaggio em 14 de janeiro de 1954, durou 9 meses, mas segundo Marilyn Monroe,  DiMaggio de todos os seus amantes era o Melhor.
                         O Casamento com Arthur Miller, em 29 de junho de 1956, pelo ritual Judaico, durou ate janeiro de 1961.
Marilyn teve uma paixão declarada por Ives Montand, mas foi rejeitada pelo ator francês.
Tony Curtis, revelou em sua autobiografia, ter um caso conturbado com a estrela.
Marlon Brando e Frank Sinatra, reconheceram ter vivido um tórrido romance com ela.
O Milionário Johnny Hyde (foto), baixinho, feio e muito doente, foi o homem que mais ajudou Marilyn, ele muito apaixonado resolveu investir em sua carreira de atriz. Abandonou a esposa e adquiriu uma mansão em Beverly Hills, para viverem juntos, comprou-lhe Roupas, Joias e orientou-a a pintar os cabelos de louro platinado, e a refazer os dentes e algumas plásticas, criou a Deusa e saiu exibindo-a em Restaurantes e Clubes Noturnos. O esforço foi recompensado, logo a futura Musa foi descoberta por John Huston.
 
                                         Muitos Homens passaram na vida de Marilyn:  Spyros Skouras o poderoso Presidente da Fox; Peter Lanford; George Sanders; Elia Kazan; Nicky Hilton, o ex-de Liz Taylor; e o Magnata Haward Hughes; Frank Sinatra; Marlon Brando.
                     O Romance mais conturbado na vida de Marilyn foi com o Presidente John Kennedy, pouco antes de sua morte. Marilyn teria sido profundamente apaixonada pelo Presidente.
                      Marilyn Monroe teria intenção de se casar com Kennedy, pouco antes de sua morte.
                                                   Marilyn e Kennedy, num momento de intimidade. O Relógio de ouro foi presente da atriz para o Presidente John Kennedy.
                                  Marilyn Chegou a engravidar de Kennedy, mas ele saltou fora.
            Marilyn Monroe, repousa no Westwood Village Memorial Park Cemetery, em Los Angeles.

Marilyn Monroe, talvez tenha sido a Mulher mais desejada do Mundo. Morreu a cinquenta e quatro anos, atrás de overdose fulminada por enorme solidão, tinha somente 36 anos, a estrela era uma suicida em potencial, mas ate hoje povoa no imaginário de muita gente, ela misturou erotismo com inocência e humor, resultando uma explosão sexual.

Marilyn Monroe Morreu a 54 anos atrás, uma morte obscura que continua sendo um dos mistérios mais intrigantes de Hollywood. Morreu de Overdose fulminada por enorme solidão, tinha somente 36 anos, a Estrela era uma Suicida em Potencial. Marilyn Monroe foi uma das mais famosas estrelas de Hollywood de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone do Glamour no século XX, tornando-a numa das mais populares artistas do cinema da década de 1950. Tinha uma beleza deslumbrante, com 1,67 m de Altura e 61Cm de Cintura, curvas perfeitas e lábios carnudos. Sua aparente inocência, junto com sua inata sensualidade e humor, a tornaram querida no mundo inteiro. A menina frágil e inocente era uma mulher dominante e irresistivelmente sedutora. Ela teve amores proibidos e tórridos  com Homens muito importantes. 
 

                  As Mulheres comportadas raramente , fazem história.
                                           Os Homens preferem as Louras.
                             Marilyn teve casos tórridos com homens muito importantes.
                         O dia 5 de Agosto marca o aniversário de 54 anos de morte da Estrela.
                          Marilyn Monroe, foi uma das estrelas mais famosas do cinema.
                                         Marilyn foi um ícone do Glamour e sensualidade.
                     Sua aparente inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro.
                 A menina frágil e inocente era uma mulher dominante e irresistivelmente sedutora.
                    Beleza Deslumbrante, curvas perfeitas e lábios carnudos, assim era Marilyn.
                Marilyn misturou erotismo com inocência e humor, resultando uma explosão sexual.
                  Marilyn teve uma conturbada vida sentimental, colecionado inúmeros romances.
                         Marilyn Monroe, talvez tenha sido a mulher mais desejada do mundo.
                Marilyn morreu a 54 anos, mas ate agora povoa no imaginário de muita gente.

 Marilyn Monroe, aos 22 anos posou nua para o fotógrafo Tom Kelly, ela recebeu um cachê de 50 Dólares.
Marilyn Monroe, a loirassa se tornou um dos Maiores Símbolos Sexuais do Século 20, talvez tenha  sido a Mulher mais Desejada do Mundo.                                           

Nenhum comentário: