quarta-feira, 3 de maio de 2017

BRAD PITT FALA PELA PRIMEIRA VEZ DA SEPARAÇÃO DE ANGELINA JOLIE.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

BRAD PITT: Magro Abatido e com o Olhar triste, fala pela primeira vez da separação com Angelina Jolie e de como tenta reorganizar a vida, em uma explosiva entrevista para a Revista americana GQ. O Ator admite ser um Retardado Emocional, que bebia demais, que o vício foi a causa do final de seu casamento. Ele declara que abandonou o Álcool desde  o incidente, está reconstituindo sua vida e fazendo terapia. Finalmente as coisas estão melhorando entre eles, Pitt passou um fim de semana com os Filhos, pela primeira vez em sete meses. Angelina Jolie, falou sobre o Divórcio em fevereiro: Foi um Momento difícil nossa separação, mais passou! Nós Somos e Sempre Seremos uma Família.


Brad Pitt, deu sua primeira entrevista, falando de sua vida Pessoal, desde que Angelina Jolie, surpreendeu o Mundo em setembro de 2016, quando pediu o Divórcio de um casamento de 11 anos. O Ator faz Terapia e culpa-se pelo casamento desmoronado, ele revela que dormiu no Chão por semanas enquanto se recuperava do Choque e da Dor da Separação.
Brad Pitt, numa estreia em novembro passado.
Brad Pitt, deu sua primeira entrevista falando de sua vida pessoal, desde que se separou de Angelina Jolie, em setembro de 2016.
 Brad Pitt fala sobre Angelina Jolie dividida na revista GQ Style
Brad Pitt, parecia cansado e Magro e Admite ser um Retardado Emocional, que Bebia Demais.
Brad Pitt, um Homem de Aparência Cansada, admite que a bebida e sua carreira no Cinema, o tirou do convívio com seus filhos.
  Determinado: A estrela (ilustrada acima na sessão de GQ) que está reconstruindo sua vida após ter atravessado uma mudança pessoal maciça
Brad Pitt, declara que abandonou o Álcool, desde o incidente, e está fazendo terapia.
 Focada em atividades criativas: Brad Pitt foi visto saindo do estúdio de arte LA na noite de domingo depois de uma longa noite trabalhando em seu projeto de paixão atual 
Brad Pitt, está reconstituindo sua Vida.
 Relaxado: O ator de 53 anos parecia exausto
O Astro deu sua primeira entrevista, desde que se separou de Angelina Jolie.
 Mantendo-se ocupado: Brad Pitt, um homem de aparência cansada, foi fotografado saindo de um estúdio de arte de Los Angeles nas primeiras horas da manhã de domingo
Brad Pitt, um Homem de aparência cansada, está reconstituindo sua Vida e revela que dormiu no Chão por seis semanas, enquanto se recuperava do choque e da Dor da separação.
Brad Pitt Angelina Jolie Splash
As Coisas estão Melhorando entre Pitt e Jolie. Ele passou um fim de semana com os filhos, pela primeira vez, em sete meses.
 Relação de construção: A estrela de Fury deu as boas-vindas a Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10 e gêmeas de oito anos, Vivienne e Knox juntamente com suas duas babás para o fim de semana
Angelina Jolie e Brad Pitt, com os seis Filhos: Moddox, 15; Pax, 13; Azhara, 12; Shiloah, 10 e as Gêmeas Viviane e Knox de 8 Anos.
 Mantendo as coisas perto: O casal recentemente concordou em resolver sua disputa de divórcio e custódia em privado
Angelina Jolie e Brad Pitt: O Casal se Apaixonou no Set em 2005, durante o Filme "Sr e Sra Smith.
 Demais: A estrela revela seus vícios se tornou um "problema" em seu casamento e uma maneira de "fugir de seus sentimentos"
Angelina Jolie, surpreendeu o Mundo em setembro de 2016, quando pediu o Divórcio de Pitt.
 Final infeliz: Jolie atordoou o mundo em agosto de 2016, quando ela pediu o divórcio após uma alegada altercação em um jato particular entre o ator e seu filho de 15 anos, Maddox
Brad Pitt, admite que a Bebida ajudou a arruinar seu Casamento e comparou sua separação com Angelina Jolie "a uma Morte"
 Falando de amor e perda: A entrevista também vê a marca Brad "emocionalmente retardado" quando se trata de compartilhar seus sentimentos
Brad Pitt, com seus Penetrantes Olhos Azuis, foi Capa da Revista americana GQ.
                                                                                  Fotos: Getty Images/Ryan McGinley/GQ Style.

Nenhum comentário: