domingo, 20 de junho de 2010

19 de JULHO UMA DATA INESQUECIVEL PARA O REIS DA SUÉCIA!!!!

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Os discursos do rei Carl XVI Gustaf, emocionou a Rainha Silvia e Olle Westling, pai de Daniel,

O rei fez um discurso comovente que provocou as lágrimas de emoção da Princesa Victoria

null
Em 19 de Junho não é só a data do casamento dos Príncipes Victoria e Daniel, é também o aniversário de casamento do rei Carl XVI Gustaf e Silvia eo soberano, em que alguns meios de comunicação suecos têm chamado um impulso de amor, começou a falar do casamento de sua filha, tendo uma das flores-de-rosa que estavam no centro de peças e entregá-la, para todos os convidados, sua esposa"Eu gostaria de estender meus parabéns por este dia. Muito obrigado pelo apoio e amor que me mostraram mais um ano. Graças a você e sua devoção Eu vejo o futuro com grande confiança e facilidade. "
Depois destas palavras inesperadas da Rainha da Suécia, partiu para o banquete, o discurso que tinha preparado: "Nós, como pais estão satisfeitos com a ternura com que me olham. Mas, como muitos pais antes de nós, Nós experimentamos o prazer de ver seus filhos se tornem independentes para construir sua própria família, Também temperada com uma pitada de dor. No entanto, você não pode pedir nada melhor do que a experiência deste dia, o que também faz parte da riqueza da vida. " Neste momento, a princesa Victoria, uma noiva exultava, aparentemente feliz e relaxado, foi tocado e lágrimas vieram aos olhos.

"Uma vez que você deve - tal como foi decidido na nossa Constituição - acontece como Chefe de Estado da Suécia, dá-me paz e tranquilidade para se preparar para a tarefa com sabedoria e compaixão. Hoje quero enfatizar a decisão de permitir o casamento. Então, ele virou-se para Daniel e sua família: "Muitas vezes tenho ficado impressionado com a tenacidade e ambição que mostrar. Estamos muito satisfeitos que você sabe, nós conhecemos seus pais Ewa e Olle Westling e sua família, grande e maravilhoso. "
null
discurso de King começou às 21:49 horas e horas e meia mais tarde, o pai de Daniel, Olle Westling, tomou a palavra para abordar os clientes. Se as palavras de King fez as emoções da noiva, seu padrasto, o fez abandonar a mesa e abraço Olle:
"É maravilhoso ver vocês dois, Victoria e Daniel, a felicidade radiante neste grande dia ...Seu casamento não é apenas um caso de família é algo que afeta todas as pessoas na Suécia. O calor ea alegria de ouvi-lo hoje de perto e de longe é um reconhecimento maravilhoso de agradecimento.

Daniel,
Você é o nosso querido filho, e sua mãe, sua irmã e eu temos sido sempre muito orgulhoso de você. Você sempre escolheu seguir seu próprio caminho, eo que você fez com a honra ... Nós estamos orgulhosos de ver que você construiu um negócio de sucesso que atenda às suas grandes paixões: a saúde eo desenvolvimento pessoal.

Ficamos felizes quando Nós disse que conheceu uma menina que queria levar para casa para apresentar para nós. Eles não têm que ser essa garota!

Depois que eu conheci, minha querida Victoria, eo calor que mostra todos em nossa família - não só a nossa família, eu me lembro de um dia na floresta de cranberry Ockelbo, como ele cumprimentou todos que cruzaram seu caminho . Foi então que eu entendi por que Daniel estava no amor com você. Foi evidente que ele esperava e fez sua escolha com cuidado. Houve, mais uma vez, seguiu seu próprio caminho.

Daniel teve de aprender que a vida nem sempre é um mar de rosas. Sendo um de dezesseis anos de idade descobriu a importância da saúde. Ele aprendeu que precisava de um transplante de rim - e ainda manteve a perspectiva positiva sobre a vida ea fé no futuro. Seu calor, sua alegria de viver e energia são importantes qualidades que espero manter por toda sua vida.

Caro Victoria e Daniel,
A melhor maneira de lidar com o trabalho grande e importante que temos pela frente de vocês, é ajudar uns aos outros. Falar com os outros, apoiando-se mutuamente e trabalhar juntos é o que você escolher, a longo prazo. Isso é algo que Ewa (sua esposa) e eu somos muito experientes, e teremos o prazer de dar qualquer conselho que podemos. Eu sei que Victoria terá uma esposa amorosa, calorosa e acolhedora.

Vou abster-se de dar qualquer outro conselho sobre como manter seu amor vivo. O caminho que é verdadeiramente excepcional interactuáis (...) Não só a princesa, mas o Rei, Rainha e toda a Família Real nos acolheram com grande bondade, e gostaria de lhe agradecer por isso.
Cabe a mim - e esta é uma grande honra - Obrigado pela hospitalidade que temos hoje todas as partes. Nossos anfitriões foram convidados para esta noite de gala com generosidade pessoal vai sempre lembrar.

Em conclusão, mais uma vez dar quatro mensagens e propor um brinde para as duas pessoas mais importantes neste grande dia, a noiva eo noivo!
null
Daniel Prince, "Era uma vez um jovem que talvez não era um sapo ..."
"Nove anos atrás eu tive o privilégio de conhecer uma jovem mulher com um forte senso de dever e de grande senso de humor (...) Houve momentos em que Victoria estava viajando e colocar distância entre nós. Durante uma viagem à China, onde foram separados por um mês inteiro, ela chegou em casa tarde da noite antes da viagem, mas em vez de dormir, sentou-se e escreveu toda a noite. Na manhã seguinte eu encontrei uma caixa com 30 cartas que ele escreveu para mim. Este gesto romântico é tão típico de você, Victoria. Prove que você está amando. Após provocou o riso dos seus convidados, dizendo: "Houve uma vez um jovem que talvez não era um sapo ... Como no conto de fadas , mas certamente não era um príncipe. O primeiro beijo não mudar a situaçãoPrince não teria sido possível sem o sábio conselho do rei e da rainha que levou o casal com cuidado. Agradeço o apoio incondicional dos Reis. "
Ele também falou de seus pais: "Durante toda minha infância, eu dei o amor incondicional e me ajudou a construir uma forte auto-estima e bons valores. Hoje, quando andamos pelas ruas de Estocolmo, reunimo-nos com um calor increíble.Me têm encontrado apoio forte e tem um grande significado para mim. Vou fazer tudo possível para apoiar Victoria em seu importante trabalho. Finalmente, Daniel voltou-se para Victoria:Estou orgulhoso de ser seu homem e vou fazer o possível para continuar a fazer você feliz. Victoria, a principal é o amor. Eu te amoo ". Após o discurso de Daniel foi preenchida com o amor de Victoria lágrimas ea multidão aplaudiu e elogiou a declaração de amor...

Nenhum comentário: