sexta-feira, 25 de junho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Robert Pattinson , Kristen Stewart e Taylor Lautner 'eclipse'  em Los Angeles

Os atores de Crepúsculo na estréia mundial de 'Eclipse'

Os Anjos passaram  uma noite de loucura com a estréia mundial  de Eclipse. Milhares de fãs da série Crepúsculo reuniram-se em torno do Nokia Theatre para ver seus ídolos de perto para o grande ecrã . Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner marcharam através do tapete preto, nesta ocasião, para os fãs delirantes que levaram quatro dias à espera do grande dia.
null


Pattinson, muito atraente, com um elegante terno Gucci borgonha cor vinho Kristen, bonita com um mini vestido branco, Elie Saab e Taylor , bonito com um terno cinza Gucci, foram saudados com gritos e lágrimas de emoção de seus fãs. Olhares , gestos e sorrisos cúmplices trocados o vampiro atraente e amor humano  fazendo a alegria da galera.




Apesar da grande festa organizada, Pattinson admitiu que ficaria pouco  tempo, pois teria gravações as 5 horas no dia seguinte do filme  "Água para Elefantes" com Reese Witherspoon. Taylor , 18, confessou estar muito preocupado com todo o hype originado com a estréia. "É impressionante ver os milhares de fãs que vieram  nos prestigiar" , enquanto Kristen confessou  que tinha  que trocar  de sapato  no meio  do caminho , porque ela não podia andar com eles.
O evento contou com todo elenco de Eclipse como Ashley Greene ( interpreta Alice Cullen e muito em breve teremos o prazer de entrevistar , em Espanha) Nikki Reed ( Rosalie Cullen ) Kellan Lutz ( Emmett Cullen ) Peter Facinelli ( Carlisle Cullen ) e Dakota Fanning (A vamp Jane) , que veio com sua irmã Elle. Jennifer Love Hewitt , Marisa Miller , as irmãs Kardashian, e os filhos menores de Will Smith , Jaden e Willow, Não quero perder o filme que chega aos cinemas 30 de junho.

Nenhum comentário: