domingo, 27 de junho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Emma Watson , Kate Hudson e Kate Moss dançam com Kylie Minogue e Shakira no Festival de Glastonbury Music Festival.

null
Como todos os anos o Glastonbury Music Festival reuniu na cidade Inglêsa milhares de amantes da boa música. ninguém e capaz de ressistir ao ritmo de duas divas como Shakira e Kylie Minogue. Durante o terceiro dia do festival, a namorada modelo espanhol Andrés Velencoso encenaram um duelo de divas
Com estilo diferente , sensualidade e ritmo no palco. Shakira , que recentemente lançou seu primeiro perfume decolou, com algo que normalmente faz em seus shows, e convidou o público a dançar algumas músicas de seu mais recente álbum, LoboE  e a música  que WAKA WAKA, o hino da Copa do Mundo da África do Sul.
Quando foi a vez de Kylie ela mostrou que está em sua melhor forma , como se fosse uma noite  de Barbarella, seu fãns  fiéis,  seduzidos , entregues desde o primeiro acorde
null
em ambos os shows  as estrelas Sienna Miller , Emma Watson,  que dessa vez foi acompanhado pelo espanhol Rafael Cebrian , seu atual namorado , e Kate Hudson, que imortalizou o momento com sua própria câmera . O modelo top Kate Moss habitual do festival,  outra atração neste ano foi a designer Jadd Jagger, Filha de Mick e Bianca Jagger , passou como um exalación a área VIP.
Todos eles mostraram que em Glastonbury não foi apenas um gateway de rostos familiares , mas também  um evento lançador de moda e de tendências. Emma Watson, de Kate Hudson e Kate Moss vão  ser lembradas para sempre e com suas bermudas ,  jeans  e, tops básicos com seus  penteados de verão e botas casuais.

Nenhum comentário: