sábado, 12 de junho de 2010

FESTA DE ANIVERSÁIO DE ELIZABETH II, RAINHA DA INGLATERRA...

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Harry da Inglaterra, o grande ausente na Trooping tradicional desfile de cores

Também ausente do príncipe Andrew, há poucas semanas foi marcada por um escândalo financeiro, estrelado por sua ex-esposa Sarah Ferguson

null
Como todos os anos, Inglês Família Real reuniu-se com o tradicional desfile Trooping Cor, com que comemora o aniversário de Elizabeth II. Apesar de seu aniversário de 84 em 21 de Abril, a tradição dita que as comemorações oficiais para marcar o aniversário do monarca corresponder ao colorido Trooping the Colour, que data de 1748.
Este evento visa homenagear os governantes tão entranhado, independentemente da sua data de nascimento. Assim, Rainha, seu marido, O duque de Edimburgo, o Príncipe Charles e sua esposa, A Duquesa da CornualhaO Príncipe William e Princesas Beatrice e Eugenie tomou um passeio de carruagem pelo centro de Londres, ao receber o calor e os aplausos do público.
null
Sua turnê acabou em Buckingham Palace, e especificamente na varanda. A Rainha, acompanhado pela maioria da sua família, saiu para saudar seus súditos reunidos lá. E deste ponto de vista excelente da Família Real poderia apreciar as acrobacias aéreas que operem o céu de Londres em cada celebração da Trooping the Colour.
Este ano, a ausência mais notável foi a Príncipe Harry e nem foi visto na foto de família do príncipe Andrew, que recentemente viu seu nome envolvido em um escândalo financeiro, estrelado por sua ex-esposa, Sarah Ferguson. Aqueles que não perca a festa eram suas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, que usavam chapéus impressionante, como nós estamos acostumados. Eles parecem ter herdado a paixão de sua avó paterna para este suplemento. É praticamente impossível ver a rainha do protocolo original age sem um chapéu ou sem as suas malas inseparáveis.

Nenhum comentário: