sábado, 19 de junho de 2010

REI CARL XVI OFERECE JANTAR DE GALA PARA A REALEZA EUROPÉIA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

MENU DO BANQUETE DE CASAMENTO NO PALÁCIO REAL DE ESTOCOLMO


Palacio Real de Estocolmo, donde se ha celebrado el banquete 
nupcial

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O menu do banquete de casamento de VICTORIA & DANIEL.

O Palácio Real de Estocolmo No coração da capital sueca, sediou a festa de casamento da princesa Victoria e Daniel Westhing. Os recém-casados fizeram a sua entrada no Hall de Entrada do palácio depois os convidados o seguiram para o jantar de gala.

Após a saudação do rei Carl Gustav, os 558 convidados (Quase metade dos participantes da cerimônia de casamento  na catedral) Começou a saborear o banquete de casamento.

O menu preparado pelo chef Stefano Catenacci, Foi servido no Salão do Estado e em três  salas adjacentes. Eles abriram o jantar  com lagosta West Coast com trufas e caviar de trufa de verão Citrus bacalhau marinado salmão sobre um leito de flores verdes com pepino geléia sopa de ervilhas ovos de peixe branco.

Seguido de Land revestidos ervas char, ovo de codorna poché, aspargos, folhas de beterraba e servido com um molho de urtigas Gotland e alho. Contínuo lombo de carne de Stenhammar com batatas fritas, gratin de batata assada Allerum queijo, tomate e cenoura cozida terrine de repolho com tomilho e molho de estragão.

Para a sobremesa, mousse Morango com ruibarbo e centro sorvete de baunilha em chocolate branco.

Tudo isso vem por quatro vinhos diferentes: Champagne Pommery Grand Cru 2000, Les Pierris Sancerre 2008 Domaine Roger Champault, Pommard 1: er Cru 2002 Louis Jadot Epenots e Sauternes 2007 Château Simon.
GOSTARAM??? OU FALTOU UM CALDINHO DE FEIJÃO COM TORRESMO....

Nenhum comentário: