domingo, 20 de junho de 2010

VICTORIA DA SUÉCIA & DANIEL UM CONTO DE FADAS DO SÉCULO XX

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Victoria da Suécia e Daniel Westling e são marido e mulher, Um conto de fadas vive o noivo  que era personal trainer da princesa e hoje é dono de academia de ginastica.

A chegada da noiva, o rito dos anéis, o 'quero', as lágrimas do noivo, a saída dos noivos ... Todos os detalhes da cerimônia religiosa do 'namoro do século'

O casamento da princesa Victoria né um acontecimento na europa......Sobre a cerimônia a Rainha Silvia adiantou que tudo foi feito como o desejo da filha, uma cerimônia tradicional sueca, adaptada aos novos tempos. A princesa Victoria de 33 anos, será a futura Rainha da Suécia.....


null

Daniel Westling chegou às 15:25 na Catedral de São Nicolau de Estocolmo para dar o final feliz para o seu conto de fadas particular. Uma história de amor de sete longos anos com o Princesa Victoria culmina hoje com um casamento real histórico, a primeira ligação do século no país escandinavo e do primeiro casamento da princesa do reino. Ele caminhou firmemente o tapete azul que levou do Palácio Real ao templo, acompanhado pelo príncipe Carl Philip, o irmão da noiva. Depois de cumprimentar seus concidadãos congregados na entrada da igreja, bem como músicos e coral de crianças invadiram o templo. Momentos antes, havia entrado no Kings e Princesa Magdalena escoltado pelos pastores que oficiar a cerimônia de casamento: o arcebispo de Uppsala e autoridade suprema da Igreja Luterana da Suécia, Anders Wejryd, Bispo Emérito Lönnermark Lars Göran, Decano Åke Bonnier eo bispo de Lund, Jackelén Antje.
Victoria da Suécia não fazê-lo esperar. A noiva radiante em um vetido branco Par Engsheden ea tiara e véu que era sua mãe, Rainha Silvia, Em seu casamento em 1976, desceu do carro pontual. Daniel esperada chegada de conteúdo, enquanto seu cunhado olhou para ele com conhecimento de causa. Antes da linha do casamento, o Princesa Victoria entrou na catedral, como ele desejava, o braço de seu pai, O rei Carl XVI Gustaf. Foi precedida de sete damas para honrá-los "com mangas curtas vestido branco e sapatos de dança e trajes com os marinheiros, uma tradição na família Bernadotte, e atrás deles os três senhoras idosas. O noivo estava no meio de caminho para a princesa Victoria, e juntamente com um toque e consentindo com a maioria conservadora da empresa sueca considerado um alien personalizado para as tradições do país e cortar o Princess cabeça para o altar com o rei ao invés de com futuro marido completou a última parte da viagem pelo corredor balançando ligeiro acena para os clientes de baixa patente e saudação reverencial aos reis da Europa.

null

Uma vez que encontraram o casal diante do altar, onde descansaram como é tradicional duas coroas da realeza da Real Coroa Sueca em duas almofadas de veludo azul (em sintonia com o resto do tapete do templo), eles deram as mãos que manteve o tempo todo tocando sua mão entrelaçada com o outro, e derramou no decurso da cerimónia continuou olhares. dele, mais relaxado e emoção, acompanhada de um sorriso tímido, ele sempre os retido durante o serviço. Aproximou-se logo após o pico de todos os casamentos: as perguntas que todos esperavam e as respostas que todos queriam ouvir. O ritual da troca de votos e anéis ficaram aquém das expectativas mais romântico. Daniel foi sufocada voz para entregar sua promessa de amor eterno para um animado Victoria da Suécia, e quando a princesa fez o mesmo e prometeu amor em saúde e na doença, na riqueza, por mais pobres, até que a morte os separou, Daniel baixou a guarda e confinamento enxugou uma lágrimas de emoção. A princesa Victoria beijou sua mão com entusiasmo e pulou o olhar para não chorar também. Não foi só as lágrimas da cerimônia. Eles não podiam evitar animado Mette-Marit da Noruega e Margarita da Romênia.



null

A emoção deu lugar central aos novos sorrisos. O arcebispo provocou o riso de Daniel para chamar pela primeira vez, o príncipe, ao lado do título, duque de Västergötland e Cavaleiro da Ordem do Serafim, a mais alta distinção que adquiriu a sueca automaticamente para se casar com o herdeiro do trono. Mas o romance de volta para tomar o pulso dos últimos momentos da cerimônia religiosa quando dois cantores cantou a balada Quando você diz ao mundo que você é meu olha para o mais fervoroso dos recém-casados. Após as três mais velhas damas de honra da Princesa Vitória foi para o altar, para ajudar a noiva com a cauda. A cerimônia foi mais ea tensão de Daniel também. Ao som de música sacra, o casal, acompanhado de páginas eo grupo de senhoras Amália dos Países Baixos, Ingrid da Noruega, da Dinamarca, Christian, Dincklage von Madeleine, Ian de Geer, Sommerlath Vivi, Sommerlath Giulia, Sommerlath Leopold, Hedvig Blom Blom e Vera- deixou a catedral. Atrás deles, a Família Real sueca, a família Westling, membros efectivos e outros convidados. Os recém-casados esperou um momento da saída da igreja antes de um sabre de arco formado pelos oficiais da Marinha Real que homenageia o casal real. Momentos em que os príncipes relaxado e foi levado por uma torrente de amor e felicidade: olhares, beijos e abraços ... Suécia invadiram elogios, parabéns e bater dos sinos.

Nenhum comentário: