terça-feira, 6 de julho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Cameron Diaz curte visual do Rio da sacada de hotel 'Copacabana Palace'

Atriz desembarcou nesta terça-feira, 6, na cidade.

Ampliar Foto Rodrigo dos Anjos/Ag 
News Rodrigo dos Anjos/Ag News

Cameron Diaz na sacada do hotel

Assim que chegou ao Copacabana Palace, no Rio, na manhã desta nesta terça, 6, Cameron Diaz foi curtir o visual da cidade da sacada do hotel. Pela primeira vez no Brasil, a atriz fez questão de fotografar a praia de Copacabana com um celular. Cameron chegou discretamente ao hotel logo após o colega de elenco Tom Cruise.

Cameron e Tom estão no Rio para promover o filme "Encontro Explosivo" - durante pré-estreia que acontece esta noite, no Vivo Rio - e devem passar apenas algumas horas no Rio. Eles participam da première do longa e seguem para o México.

. Confira o trailler do filme "Encontro Explosivo"

Depois de fotografar a vista, Cameron se reuniu com amigos para tomar café da manhã no restaurante Pérgula, à beira da piscina do hotel. Apesar do pouco tempo na cidade, a atriz já teria manifestado o desejo de comprar biquínis brasileiros.

. Tom Cruise dá show de simpatia em chegada ao Rio

Cameron Diaz com amigos na sacada do hotel


.Ag. 
News/-Ag news

Cameron Dias toma sorvete


Ag 
News/Ag News

Cameron Diaz toma café da manhã na pérgula do hotel Copacabana Palace


ag 
news /Ag News

Cameron Diaz toma café da manhã na pérgula do hotel Copacabana Palace

TOM CRUISE NO RIO: PROMOVE SEU FILME *ENCONTRO EXPLOSIVO*

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Tom Cruise dá show de simpatia em chegada ao Rio

Ator desembarcou na cidade nesta terça, 6, para promover seu novo filme, 'Encontro Explosivo', ao lado da colega de elenco Cameron Diaz.

Ampliar Foto Gil 
Rodrigues/Photo Rio News Gil Rodrigues/Photo Rio News

Tom Cruise chega ao hotel

Tom Cruise já está no Rio para promover o filme "Encontro Explosivo". O ator chegou na manhã desta terça-feira, 6, e foi direto para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

Como da última vez que esteve no Rio, o ator deu show de simpatia e acenou para fotógrafos e fãs que o aguardavam na porta do hotel. Desta vez, Katie Holmes - que acompanhou o marido na première espanhola do filme e na viagem ao Rio no ano passado - não veio com ator.

Uma hora depois de chegar ao Copacabana Palace, o ator apareceu na janela do quarto onde está hospedado para admirar a vista da cidade.

trailer de "Encontro Explosivo"

A colega de elenco Cameron Diaz sim. A atriz, que contracena com Tom no longa, chegou discretamente ao mesmo hotel e logo depois seguiu para a sacada. De lá, ao lado de amigos, fez questão de registrar a famosa vista de Copacabana fazendo fotos de seu celular.

Para a pré-estreia do longa, Tom Cruise pediu que os produtores da Fox Filmes convidassem o cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Os dois se conheceram durante a última passagem do ator ao Brasil em fevereiro de 2009. A atriz Cameron Diaz, que contracena com Cruise no longa, também participará do lançamento do filme na cidade e revelou que pretende comprar biquínis de marcas brasileiras.

Segundo nota da coluna Página 3, do jornal "O Dia" Cameron e Tom ficarão apenas algumas horas no país. Eles participaram da pré-estreia e seguem na mesma noite para o México.

ag 
news /Ag News

Tom Cruise na janela do hotel


Gil 
Rodrigues/Photo Rio News

Tom Cruise acena para os fotógrafos ao chegar no hotel

Gil 
Rodrigues/Photo Rio News

Tom Cruise acena para os fotógrafos ao chegar no hotel


Rodrigo dos Anjos/Ag News

Cameron Diaz com um amigo na sacada do hotel, no Rio

Nenhum comentário: