domingo, 18 de julho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

CLÁUDIA RAIA, MURILO BENÍCIO, ALEXANDRE BORGES: NO LANÇAMENTO DA NOVELA "TI-TI-TI" EM SP.






Ti-ti-ti

Murilo Benício e Alexandre Borges brilham em noite de lançamento

Foto: Divulgação/TV Globo/BoB
Murilo Benício e 
Alexandre Borges brilham em noite de 
lançamento

A festa da Ti-ti-ti-, próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia na próxima segunda-feira (19), reuniu elenco e diretores neste sábado (17), no Leopolldo Itaim, Zona Sul de São Paulo.


A decoração foi bem no estilo da novela, com tecidos, linhas e cortes enfeitando o ambiente.  O espaço tinha cadeiras espalhadas, com um telão, simulando uma sala de cinema e, conforme os atores e diretores chegavam e concediam suas entrevistas, sentavam-se para assistir ao clipe com cenas do remake de Maria Adelaide Amaral.


Malu Mader, que chegou acompanhada do marido Tony Bellotto, contou que se sente privilegiada por participar das duas versões da novela. “Sou privilegiada por estar nas duas versões. Não apenas pelo sucesso, mas por toda a alegria dos bastidores’, revelou a atriz.

Sem a companhia da mulher, Julia Lemmertz, que está em Pirinópolis gravando Araguaia, próxima novela das seis da Globo, Alexandre Borges disse que sentiu dificuldade para achar o tom do estilista que se finge de gay: “É bem difícil achar o tom certo para o personagem. O que me ajudou bastante na composição do personagem foi ler a biografia do Dener. Também assisti a alguns filmes, como O Diabo Veste Prada”, destacou o galã.

Murilo Benício, acompanhado da namorada Guilhermina Guinle, que também está na novela, confessou que se diverte muito nas cenas, mas precisa de foco, pois é um trabalho. “Eu me divirto muito na novela com as cenas e tudo mais, mas no fundo no fundo, a gente está trabalhando”, destacou Murilo.


O diretor Jorge Fernando comentou que queria fazer uma festa diferente: “Eu batalhei para fazer uma festa diferente. Agora esse trabalho deixa de ser do nosso quintal e começa a ser compartilhado. Com esse trabalho, a gente prova que pode ser feliz fazendo novela”. Quando subiu ao palco para anunciar o clipe, Jorginho brincou com Alexandre Borges, que vai interpretar Jacques Leclair: “Alexandre, depois o viado sou eu, né?” e caiu na gargalhada.


Maria Adelaide Amaral também deu o seu depoimento, emocionada: “Estou absolutamente encantada. Quero agradecer ao Cassiano Gabus Mendes. Foi ele quem me levou para a tevê e me ensinou a ter prazer em escrever para a tevê. Aproveito para agradecer a minha equipe. Eu me rendo a esse elenco maravilhoso”, falou a autora da novela.
O Clipe da novela mostrou cenas engraçadas dos personagens e, quando acabou de ser exibido, arrancou aplausos entusiasmados dos que lotavam o espaço. 

A cortina para o outro lado se abriu e a festança com comes e bebes teve início, com um DJ comandando o som e transformando o espaço em pista de dança.
**********************************************************************************

Nenhum comentário: