terça-feira, 6 de julho de 2010

TOM CRUISE & CAMERON DIAZ: VÃO À PREMIÈRE DE FILME NO VIVO RIO

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Tom Cruise e Cameron Diaz vão à première de filme no Rio

Atriz usou vestido com enorme fenda e disse ser fã da depilação brasileira.
 

Tom Cruise e Cameron Diaz na première

Na noite desta terça-feira, 6, os atores Tom Cruise e Cameron Diaz foram à première de seu novo filme, "Encontro explosivo", no Rio. A atriz chegou ao Vivo Rio, onde aconteceu o lançamento, com um modelo charmosíssimo. A roupa trazia uma enorme fenda que exibia suas pernas. Quem viu a atriz de perto garantiu que Cameron não usava sutiã.

Aos jornalistas, ela elogiou a famosa brazilian wax e confessou que não vive sem a depilação cavada, que ganhou este nome nos EUA. “Não sei como as mulheres americanas vivem sem a depilação brasileira. Eu faço”, disse Cameron, que assumiu não conhecer muito bem nossa produção cinematográfica. ”Não conheço o cinema brasileiro como deveria conhecer, mas ouvi falar muito bem de 'Cidade de Deus'", disse a atriz, referindo-se ao filme de Fernando Meirelles.

Já Tom contou que a filha Suri ficou triste por não tê-lo acompanhado na viagem. “A Suri ficou muito desapontada por não ter vindo dessa vez”, disse.  Ela esteve no Rio em fevereiro de 2009, quando Tom  veio ao país acompanhado também pela mulher, Katie Holmes. "Ela não esqueceu aquela visita ao Brasil. É uma menina muito doce", derreteu-se. Tom afirmou ainda que pretende voltar ao país em breve. "É um lugar muito encantador", elogiou.

. FotosConfira Sabrina Sato e mais no tapete vermelho de 'Encontro Explosivo
 . Veja também: Tom Cruise faz embaixadinha e ganha camisa da Seleção Brasileira personalizada

-Marcos Serra Lima/EGO

Os atores foram atenciosos com o público


-Marcos Serra Lima/EGO

Simpática, Cameron atende os fãs

Roberto Filho/Ag News

A atriz posa no tapete vermelho da première


-Marcos Serra Lima/EGO

Tom Cruise também deu show de simpatia

Nenhum comentário: