domingo, 10 de outubro de 2010

CARLOS SLIM & MARIA ELENA: O CASAMENTO DO ANO NO MÉXICO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Carlos, o filho do magnata mexicano Carlos Slim, uma das maiores fortunas do mundo. casa com Maria Elena Torruco em uma cerimônia bonita e romântica

Carlos Slim Domit y María Elena Torruco
Carlos Slim, o filho mais velho do magnata mexicano Carlos Slim Helu,  casou com Maria Elena Torruco em uma linda cerimônia na noite de sábado na paróquia de San Agustín, em Polanco (México).
A noiva, que chegou no braço de seu pai, Miguel Torruco, usava um belo design, com mangas curtas, corpete e saia de cetim com um véu longo de quase cinco metros, segundo a revista HOLA. Além disso, Maria Elena usava um tiara de diamantes espetaculares.
Após a cerimônia religiosa, celebrada pelo bispo Onésimo Cepeda, os noivos deixaram a igreja em meio a aplausos ", e enquanto o coro cantou a Ave Maria- A recepção foi no  "Carso Center", localizado perto do Museo Soumaya, que celebrou recepção acompanhada por mais de duas mil pessoas.
Carlos Slim, Emilio Estefan y Gabriel García Márquez
Entre os convidados  importantes figuras da política, empresarial e cultural como o presidente do México , Felipe Calderón, que estava acompanhado por sua esposa, Margarita Zavala, ex-presidente espanhol Felipe González (grande amigo da família de Slim), o escritor Gabriel García Márquez e sua esposa, Raquel Mercedes Barcha, o empresário alemão Michael e sua esposa, Christiane, e Emilio Estefan e sua sobrinha, Lily, e muitos outros. A revista Notorious Magazine foi  conferir e traz para vocês os melhores momentos.

Carlos Slim Domit, 43, é o mais velho dos seis filhos do magnata mexicano é actualmente o presidente do Conselho de Administração da Telmex e  Diretor Geral do Grupo Sanborn. María Elena,  27, filha de Miguel Torruco, presidente da Confederação Nacional do Turismo do país. O casal selou seu caso de amor com esta ligação romântica após 10 anos de namoro. 

Nenhum comentário: