sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MI BUENOS AIRES QUERIDO: TURISMO AO RITMO DE TANGO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Buenos Aires: Bom, bonito e barato.

capital da Argentina é como o tango: apaixonado, intenso, sincero. Carlos Gardel colocou bem quando  cantou "Quando eu ver você de novo, sem mais sofrimento ou esquecimento." Ou para devolver ou descobrir pela primeira vez, a NOTORIOUS MAGAZINE convida você a um passeio fotográfico dos pontos essenciais, quentes e vibrantes.

No litoral do Rio de la Plata, um rio tão largo que o muitos visitantes pensam que e o mar, Buenos Aires é uma cidade romântica onde a vida é vigorosa  nos  cinco sentidos. Desde o seu movimentado bairro de San Telmo, onde músicos de rua  tocam  o bandoneon e a dança dos casais ao ritmo de tango e a melancolia alegre, para o delicioso sabor da carne argentina sizzling em sua grade ou o cheiro de seu cafés lendários, não esquecendo o sentimento de protesto e celebração de futebol na Plaza de Mayo e as fachadas coloridas dos cortiços de La Boca. Aqui está uma foto da capital da Argentina, que combina perfeitamente com o seu passado colonial toques de modernidade e inovação. Utilize as teclas direita para a esquerda para navegar pelas fotos na página

a_avenida_9_dejulio
Na Avenida 9 de Julio, com 140 m. sua de largura, 12 pistas e um vertiginoso do tráfego, concentrar alguns dos principais atrativos / © Governo da Cidade de Buenos Aires www.bue.gob.ar

a_barrio-la-boca
La Boca é um dos bairros mais pobres da capital, mas tem uma intensa vida cultural / © Ministério do Turismo da Argentina. 

a_caminito
A sinuosa rua El Caminito é famosa por suas moradias coloridas erguidas por imigrantes italianos / © Governo da Cidade de Buenos Aires www.bue.gob.ar.

 

a_casa-rosada
Argentina rege o presidente da Casa Rosada, em frente à Plaza de Mayo e em cujo interior abriga um museu. 

a_La-boca.2jpg
Os detalhes dos cortiços de La Boca, a variedade de cores, porque os seus habitantes se aproveitou do lascas de tinta no porto vizinho de colocar as suas casas construídas em zinco. 

a_libreria_ateneo_imp
A livraria El Ateneo é uma das mais originais e bonitas do mundo. Localizado onde fez o Grande Teatro Splendid, no bairro da Recoleta, a arquitetura original do edifício: a cúpula pintada, varandas original, ornamentação cortina de veludo intactos e uniformes. 

a_panoramica
Resumo do capital da Argentina, localizado na região centro-leste, na margem ocidental do Rio da Prata. 

a_Puerto-Madero
Puerto Madero é um dos 48 bairros que divide Buenos Aires. A sua localização perto do centro da cidade, sua extensão e vista para o rio, fazem deste um bairro dos mais exclusivos de Buenos Aires / © Ministério do Turismo da Argentina. 

a_puerto-madero-calatrava
O chamativo Puente de la Mujer, projetado por Santiago Calatrava, embelezar desde dezembro de 2001, o bairro de Puerto Madero. 

a_tango-buenos-aires
Tango de Buenos Aires é a última criação e um dos prazeres oferecidos pela capital é curtir essa tradição de 120 anos de história / © Prayitno. 

a_bar_tortoni
O Café Tortoni é um clássico e uma referência do tango. Se a década de vinte, ele reuniu-se em artistas e compositores desse estilo, está agora a oferecer actuações ao vivo / © Governo da Cidade de Buenos Aires www.bue.gob.ar.

 

Nenhum comentário: