domingo, 21 de novembro de 2010

JANE FONDA , SUSAN SARANDON E SIGOURNEY WEAVER: O DOCE PASSARO DA JUVENTUDE.

EDITOR: Vanderlan Nader (revista notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
Notorious Magazine

Jane Fonda e Susan Sarandon posam para 'V Magazine'

Sigourney Weaver também fotografou para a revista que irá abordar a questão da idade.

As atrizes Jane Fonda, Susan Sarandon e Sigourney Weaver fizeram um ensaio para a "V Magazine". As três irão estampar diferentes capas da mesma edição da publicação. As atrizes representam que a beleza pode ir além dos 60 anos.

"Há coisas maravilhosas nessa idade. Estudos mostram que as pessoas ficam menos ansiosas. Elas ficam menos hostis e tendem a ver os dois lados. Poucas coisas me estressam", disse Jane que está com 72 anos.

Susan Sarandon, com 64 anos, afirmou na entrevista que é difícil envelher para todo mundo. "O mais importante na vida é se cercar de coisas que te contagiam. Assim você não sente que a vida está passando."

Já a atriz Sigourney Weaver, de 61 anos, falou sobre trabalho: "Eu não me importo quando dizem que não há papéis. Sempre ótimas produções para todos os tamanhos, formas e sexos. Você continua seguindo e as coisas aparecem".


"Temos semper Medo De Ficar velha quando Somos Jovens. E assustador quando VOCÊ estabele fazer Lado de Fora,
  VOCÊ estabele Dentro de Velhice, nao e assustador.

Jane Fonda in Dolce & Gabbana

"Nunca me preocupo quando dizem" NAO HÁ regras "ou Quer Que o. Contanto Que como PESSOAS contaminação de Histórias, nao haverá Grandes TODAS Papéis Pará como Formas, Tamanhos e sexos. Voce tão contínuos e se movendo como Vem Coisas. "

Sigourney Weaver Alexander McQueen in

"Eu nao gostaria serviços de 20 ágora. Eu Sei Muito Mais, e eu estou Muito Mais confortavel nd Minha Pele".

Susan Sarandon in Fred Leighton




Nenhum comentário: