quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OPRAH WINFREY NEGOCIA A RESIDÊNCIA MAIS CARA DA AMÉRICA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Oprah Winfrey de olho em  uma magnífica mansão, à Real Housewives em New Jersey

Com seu premiado show diurno chegando ao fim, Oprah está considerando uma mudança para a tevê da realidade.
E que melhor oportunidade do que um papel  como uma ilustre moradora na Real Housewives of New Jersey?
De alguma forma, porém, nós não podemos apenas imaginar Oprah virando todas as tabelas. no papel uma simples dona de casa.
Oprah
Isso é o que você chama uma mansão: Oprah Winfrey viu o Antigo Frick Estate em Alpine exclusiva, New Jersey, ontem, que em US $ 68million é  a residência mais cara da América

Seja qual for o motivo, a  magnata da mídia parece estar considerando uma mudança para o Estado Jardim, e no estilo Oprah  que ela está planejando fazê-lo em grande estilo.
Oprah parou para ver uma propriedade  em Alpine Nova Jersey, ontem,que é  uma das casas mais caras nos Estados Unidos.
Ao preço de um cool $ 68million a 30.300 metros quadrados, cinco andares, propriedade de estilo Inglês mansão possui  19 banheiros  e 12 quartos.
Oprah
Ajuste para uma rainha diurna: a entrada para o pé 30.300 quadrados, cinco andares, propriedade de estilo Inglês mansão é de tirar o fôlego com a sua escadaria, piso de mármore e um candelabro impressionante

A propriedade que Oprah  esta negociando  é o imóvel mais caro na área, uma façanha residir num local  como Alpine, Nova Jersey,  que foi nomeado o código postal mais caro da AMÉRICA  pela revista Forbes no ano passado.
Oprah Mais do que espaço suficiente para balançar o rabo de seu gato que já tem dezenove anos.  Nas  seis  casas de hospedes a "Queen  Oprah"  certamente não terá nenhum problema se os convidados aparecem inesperadamente

Oprah
Oprah
Terminado com finesse: A propriedade tem noz bonita e piso de mármore em toda e paredes de gesso veneziano
A propriedade impressionante e extensa é repleta de belas nogueira e pisos de mármore em toda e paredes de gesso veneziano.
Além dos muitos quartos e banheiros, há também uma casa de carruagem, perfeitamente cuidados jardins Inglês, uma biblioteca, um salão de baile, uma sala de cinema totalmente equipado teatro, quadra de tênis, piscina salina e adega.
A propriedade está situada em 63 hectares, que certamente virá a calhar, se Oprah e sua melhor amiga, Gayle King decidir entregar seu novo amor de acampar novamente a qualquer momento em breve.
A propriedade e os motivos são conhecidos como a "Frick"  antiga fazenda e era originalmente de propriedade da fabricante de aço e colecionador de arte de Henry Clay Frick.
Oprah
Um paraíso-lister: Alpine Exclusive é o lar de muitas celebridades já, incluindo Sean Combs 'P Diddy', Eddie Murphy e os Jonas Brothers

Alpine foi  o lar de vários magnatas de Wall Street e de  médicos de renome, bem como estrelas do esporte e celebridades.
'P Diddy Sean Combs, ex-Yankee Gary Sheffield, Eddie Murphy e os Jonas Brothers toda a chamada zona da casa durante parte do ano.
Oprah está enrolando  seu programa em execução há  25 anos no ar.

Oprah
Muito espaço para acampar:  na  propriedade de 63 hectares de terra, haverá muito jardim  para a Oprah e sua melhor amiga, Gayle King tomarem o chá das 5 e colocar o papo em dia.

Ela anunciou que o último episódio será transmitido em setembro de 2011.
Winfrey está planejando uma mudança para Los Angeles ao lado enquanto ela lança seu novo canal de TV 24 horas, PRÓPRIOS - a Oprah Winfrey Network.
Mas pelo olhar das coisas Oprah não está planejando uma mudança definitiva para Califórnia se. Além do Frick Velha Estate Oprah também  tem uma  propriedade a poucos quilômetros ao norte, em Sneddens Landing.

Nenhum comentário: