sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CATHERINE ZETA-JONES GLAMOUR NO PALÁCIO DE BUCKINGHAM






EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

Catherine Zeta-Jones, leva o glamour de Hollywood ao Palácio de Buckingham

A atriz galesa, recebeu do príncipe Charles  a Ordem do Império Britânico

A família de Douglas registrou  uma boa notícia em sua vida. Com  a  recuperação do patriarca, Michael, Que superou câncer de garganta foi diagnosticado em meados de agosto de 2010 (só tem que fazer de agora em revisões periódicas), junta-se a concessão de Catherine Zeta-Jones de Excelente Ordem do Império Britânico (A ordem da cavalaria britânica, criada em 04 de junho de 1917 pelo Rei George V) e Comendador. Essa honra é dado pelo monarca Inglês para aqueles indivíduos que fazem algo significativo em nome do Reino Unido.


Para receber a nomeação do príncipe Charles Atriz galesa com o marido e os filhos, Dylan e Carys, viajou para Londres, Ou seja no Palácio de  Buckingham que sediou o evento. Com um vestido e casaco cinza-pérola, combinando saltos altos e chapéu de sol, o artista foi impecável para a ocasião, como Michael, Black terno e gravata bordeaux, como seu filho, de onze. O Carys pouco, oito, usava um azul petróleo também tem um casaco preto. O título foi concedido por Catherine sua contribuição à indústria cinematográfica e suas atividades humanitárias, Que certamente a deixaram orgulhosa.

Catherine Zeta Jones y Michael Douglas

Quando foi anunciado que ela iria receber esse reconhecimento, no Verão passado, Catherine disse: "Estou absolutamente emocionado com essa honra. Como um sudito britânico, Estou incrivelmente orgulhosa e ao mesmo tempo, emocionada Minha mãe e meu pai ficaram mais animados do que você pode imaginar. " E assim, com um sorriso que refletia sua grande felicidade, Catherine vai levar o  príncipe Charles preso ao seu distintivo de lapela da ordem como  comendadora, que também foi concedido a  outras estrelas como: Judi Dench e Julie Andrews.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: